quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Os bolinhos da Fairyland Cupcakes



Quando bate vontade de comer doce, sou obrigada a matá-la instantaneamente ou meu dia não renderá. Em plena quarta-feira à tarde me desloquei a Santo Antônio de Lisboa em busca de bolinhos de copo fofinhos e recheados da Fairyland Cupcakes

A Fairyland está ainda mais graciosa com a decoração de Natal. O clima por lá é super aconchegante, como uma sala de estar da casa de uma pessoa querida. O local escolhido para me sentar foi coladinha à lareira, em uma poltrona de couro. 

Fizemos os pedidos no balcão: 8 cupcakes. Para falar a verdade, fui até a doceria atrás dos meus amados red velvet que a Fairyland faz como ninguém. Mas, como sou a indecisão em pessoa, não me controlei ao me deparar com uma vitrine cheia de bolinhos lindos pedindo para serem saboreados. Arrematei, então, além dos reds, os sabores de limão, brigadeiro e a novidade Amarula.

Tem doce mais fofo que cupcake? Desconheço. 




Me diverti com os mini (R$4,50) e os de tamanho normal (R$7), ambos recheadinhos e macios, mas ainda prefiro ficar com os minis, já que são mais fáceis de comer e de pedirmos mais de um sabor. Foi a primeira vez que experimente o de brigadeiro e de amarula, ambos sensacionais.

Para encerrar este post cheio de carinho, deixa a vocês essa foto maldosa de um red velvet após a primeira mordida:




Ai.


Fairyland Cupcakes
Endereço: Caminho dos Açores, 1740 - Santo Antônio de Lisboa. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3209-7462
Horário de funcionamento: Das 14h às 20h (fecha segunda-feira e na primeira terça-feira de cada mês).
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Sim

6 comentários:

  1. Que maldade publicar este post bem perto do almoço... depois do salgado sempre dá uma vontade louca por um doce.
    Realmente, não existe doce mais "cute cute" que o cupcake. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaaaaaam! :)

    Não me desloco até Sto Antônio... vou na Pannacota mesmo... estou indo algumas vezes agora! Pouco formiguinha eu sou, né, amiga?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. O lugar é excelente! Sou sempre muitíssimo bem atendida, o ambiente é aconchegante -tanto para dias de chuva como para dias de sol- e nunca comi algo lá que eu não tenha gostado demais. Além dos cupcakes que são todos deliciosos, o café é especialmente gostoso e há uma torta de 4 leites que é incrível!

    ResponderExcluir