terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sorteio Café Pelé

Estava em casa escrevendo um post aqui no blog quando tocou a campainha: "-Carteiro!". Assim que ele disse "encomenda para a senhora Priscila", fiquei toda sorridente ainda mais ao ver uma enorme caixa de papelão. A Café Pelé me enviou muitos produtos da marca: diversos tipos de cafés, capuccinos de chocolate e caramelo, etc. e etc.




A Cia Cacique de Café Solúvel, nascida em 1959, assinou contrato com o rei do futebol, Pelé, que desde 1970 leva seu nome registrado como marca. Atualmente possui cerca 20 produtos das linhas Café Pelé, Café Tropical e Cacique linha matinal.

Um dos itens enviados foi um kit bacaninha com cafés com embalagens comemorativas de 40 anos. Apesar de adoradora da bebida, levarei um tempão para tomar tudo o que chegou e, sim, terei café para o ano inteiro!

Reservei o kit para ser sorteado para os leitores do SF e, para complementar e dar um "tchan", adicionei xícaras fofas com pires coloridos para tornar o café ainda mais gostoso.




Para participar basta comentar neste post o seu e-mail para contato. Super prático.
O sorteio será realizado dia 18/09. O ganhador deverá retirar o prêmio conforme data previamente combinada.

Aproveite para curtir a página do Saboreando Floripa no Facebook e ficar por dentro das novidades.
Vale também conhecer e curtir a página do Café Pelé no Facebook. Além dos produtos em si e novidades, eles sempre publicam receitas interessantes utilizando café, como cheesecake e molhos para carnes.

44 comentários:

  1. euuuuuuuuuuuuuu quero \o
    biazenh_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. shaumiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna Cavalheiro
    cavalheiro.bru@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Karine Lopes
    karinelopes@hellokitty.com

    ResponderExcluir
  5. Monica Bruno
    monica@bbrasilprodutosdelimpeza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gabriela M M Parucker
    gabrielammp1@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando, e-mail é só clicar no nome aí em cima! :D

    blog Café das Quatro
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Nicolazzi
    mnicolazzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. priscila_marola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Pri!

    aline_mara_1984@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! marido vai agradecer ;)

    luagarc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Café com Polêmica - cafecompolemica@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero Ganhar!!
    juhvm@hotmail.com
    Ju Montero

    ResponderExcluir
  14. adorei, eu quero!!!
    mariana.zicatti@bol.com.br

    Mariana Zicatti

    ResponderExcluir
  15. Café é bom de qlqer jeito, quero quero! :D

    ResponderExcluir
  16. Que delícia tomar cafezinho nessas lindas xícaras!!!!

    ResponderExcluir
  17. quero!!!

    grandeisa@gmail.com
    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. priraijche@hotmail.com :))

    ResponderExcluir
  19. Olívia

    olivia_marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sinara

    sinaraparreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. eu quero!
    kamilla.manduca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. nooooooooossa, eu amo café *-*
    quero muito!

    deborahsouza1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu queroo!!
    marilia_cz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!!! adri.aranalde@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muitooooooooooo,desde criança minha família ama esse café Pelé.Parabéns pelo blog Pri, está lindão,por aqui ele é nosso GPS gastronômico,bjão e boa sorte para mim : )
    Email nice_gs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Obaaa! Eu quero! marinaturnes@gmail.com
    Parabéns pelo Blog! Eu adoro!

    ResponderExcluir