| QUEM SABOREIA |

Prazer, nos chamamos Priscila e Claudio. Criamos este blog com o intuito de dividir com vocês as nossas experiênicas gastronômicas, já que comer é o nosso verbo preferido e nele está implicado muito mais do que a gula. Vocês já repararam que para um festa ser boa mesmo, ela precisa ter comida? Ok, ok. Sabemos que muitos podem ter pensando: "Não, tendo bebida está tudo ótimo!". Sim. Escrevemos comida incluindo a bebida, o docinho, até mesmo o chiclete para mascarar o hálito pós-bife acebolado. Fora festas, também reuniões em família, encontrinhos com os amigos... Resumindo, bons momentos merecem ser vivenciados com comida.

Sair para jantar, tomar um bom vinho, petiscar ou devorar pratos inteiros são os nossos programas prediletos e cotidianos. Portanto, pensamos que não precisávamos ser egoístas. Compartilhar o que descobrimos, seja agradável ou não, é algo justo, uma questão de troca. Além disso, nos posicionamos em cada resenha, aproveitando que blogs são ferramentas de comunicação de fácil acesso. Acreditamos que se os donos de bares e restaurantes ficarem atentos à repercussão de seus estabelecimentos, não serão tolos de maltratar o cliente ou sequer oferecer produtos de baixa qualidade.

Cabe ressaltar algumas informações:
Os textos escritos no blog Saboreando Floripa são confeccionados a partir de opiniões pessoais e não passam por uma avaliação equivalente a de um crítico gastronômico, por exemplo. Enfatizamos também que cada experiência é única e tudo pode variar conforme o dia, a situação, o tempo... O que significa que não é porque gostamos ou não de um lugar que isso será fatídico; sempre podemos retornar ao estabelecimento e ter novas visões. O objetivo é melhorar os serviços prestados aos clientes.

Também não somos fotógrafos: as fotos publicadas aqui são sempre de autoria própria, de nossa câmera ou do nosso próprio aparelho celular. De qualquer modo, sejam fotos de boa qualidade ou não, avisamos que se caso queiram fazer uso de qualquer imagem publicada neste blog, atribua-nos os devidos créditos.

Obrigada pela visita.
Vamos saborear!


Dúvidas, críticas e sugestões: Entre em contato.