sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bossa Café: Café em meio às compras

Fui ao shopping Iguatemi com minha mãe para comprarmos presente para uma colega. Depois de batermos pernas por todos os andares do shopping, demos uma trégua no Bossa Café (já falado aqui), coisa rápida.

Nos sentamos em poltronas confortáveis e ficamos esperando sermos atendidas. Passados alguns minutos sem ninguém ter se aproximado até nossa mesa, levando em conta que o café estava vazio, levantei-me e fui ao balcão realizar os pedidos.

Um chá de laranja e uma fatia de bolo do mesmo sabor para a minha mãe. Pedi um capuccino médio para mim e, como estava afim de comer um salgado, escolhi um bolinho de aipim com carne seca, mas, lembrei-me do sabor do cupcake delicioso que eu havia comido no Bossa Café na minha última visita e quis repetir a dose. Agreguei um cupcake de doce de leite ao meu café da tarde.






Um tantão de minutos depois, chegaram nossas bebidas e quitutes. As bebidas estavam quentinhas e gostosas. O bolo estava ok, o que era de se esperar de um bolo simples de laranja. O bolinho estava muito bom! Gulosa, nem pensei em bater foto... Mas, o cupcake que era a minha certeza de pedido certo, decepcionou. E como. Estava tão seco e duro. Eles não deveriam deixar à venda quando está assim, né? Comentei com a atendente, mas ela não falou nada. Consegui dar apenas uma garfada. Na verdade, não quis mesmo, não iria comer uma coisa velha ou mal armazenada. Que pena, queria relembrar aquele gostinho de quero mais da vez passada. 




Como o restante do meu café estava bom, a avaliação do Bossa está zerada. Nem um ponto a mais e nem um ponto a menos. Quem sabe em outro dia...

Café da tarde custou R$23.


Ambiente: ♥♥♥♥
Atendimento: ♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥


Bossa Café
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 687, Shopping Iguatemi: L2 / Q208 - Santa Mônica. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3239-8949
Horário de funcionamento: Seg. a sáb: 10h às 22h. Domingos e feriados: das 11h às 22h.
Estacionamento: Shopping
Aceita cartão: Sim

4 comentários:

  1. Que tenso não ter o mesmo sabor do que a experiência anterior!
    E muito estranho a atendente não falar nada. Ela deveria ter falado que falaria pro gerente, enfim... ou até te dar outro!
    Mas não deixa de ser uma boa dica de um lugar para comer, tirando alguns aspectos, hehe!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, não deixa de ser um lugar que eu indicaria. Acontece...

      Excluir
  2. Ja fui duas vezes la, na primeira demoram bastatnte, tive que chamar, na segunda, levantei e fui embora....

    Beijinhos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato, Cris. Você chegou a fazer alguma reclamação?
      Bjs

      Excluir