quarta-feira, 1 de maio de 2013

Saboreando o Leitor: Angus Grill, casa de carnes no Kobrasol - Por Priscila Carvalho

No início do mês de abril, recebi um e-mail de uma leitora com indicação de um restaurante novo em São José. Trata-se do Angus Grill, especializado em carnes.

Vamos ver o que a leitora falou?


Olá!

Meu nome é Priscila, sou leitora do seu blog. Adoro suas dicas sobre restaurantes!

Quinta passada eu estava por Floripa, pois eu, meu namorado e meus tios fomos convidados para abertura de um restaurante. O restaurante me encantou tanto que resolvi tirar umas fotos e enviar para você. É um restaurante que serve carnes (ótimas carnes) - Angus Grill, fica no Kobrasol, na rua do Café Paris.

Tirei algumas fotos, mas como não ficaram muito boas... - Só lembrei de fotografar quando já estávamos comendo (e os pratos já estavam no fim =p).

Neste dia eles fizeram uma degustação de carnes. Inicialmente foi servida a entrada: salada verde, palmito e batatinhas fritas temperadas. Depois vieram porções de coração e linguiça com farofinha.

Em seguida veio o prato principal. Para cada casal foi servido: arroz temperado, maionese, farofa, quatro porções de carne (filé mignon, entrecot, e outras carnes que não lembro). Se não me engano nos outros dias será à la carte, atendimento no almoço, aberto à tarde para petiscos e à noite jantar.

O atendimento é excelente e o ambiente impecável, decoração de muito bom gosto, fomos atendidos super bem e os garçons são muito atenciosos e sempre atentos.

Há um ambiente externo cercado por vidros, o ambiente interno onde ficamos e estão terminando um ambiente privado, para quem quiser fazer reservas (formaturas, jantares, etc). Também estará à venda carnes e vinhos, caso os clientes queiram levar e preparar em casa e ainda estão planejando uma adega de vinhos (já tem umas cachaças artesanais na entrada).

Não sei quanto custou, pois como fomos convidados pagamos apenas as bebidas R$ 84,00 (10 chopps, 2 latas da coca e 1 lata de água tônica) - Faixa de 60 a 120 reais.




Pesquisando um pouquinho sobre o restaurante mencionado pela leitora, colhi a informação de que o nome do restaurante faz jus ao seu cardápio que oferece carnes de bovinos da raça Angus, prime rib, picanha, filé mignon, entrecort, baby beef e chorizo. Para quem busca fugir das carnes tradicionais, existem também as opções de carne de avestruz, jacaré, rã, cabrito e ovelha.

Para os amantes de carne, está aí mais uma opção em São José.

Agradeço à Priscila Carvalho pela dedicação em tirar as fotos e entrar em contato com o blog. Obrigada!


Endereço: R. Koesa, 373 - Kobrasol. São José/Santa Catarina.
Telefone: (48) 3047-1471
Horário de funcionamento: Segundas, quartas, quintas, sextas e sábados das 11:30 às 24h (Exceto terças-feiras). Domingos e feriados: das 11:30 às 15:30h.

11 comentários:

  1. Nhaaam, adoro carnes!!
    Boa dica... quem sabe não é uma boa dar uma conferida?? :)

    E ah! Adorei a volta do Saboreando o Leitor!! Esqueci de comentar isso na semana passada!!

    Beijos!

    Obs: Estou de volta! Meu note foi consertado, agora teu blog abre, hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que o note voltou!
      Então, o Saboreando o Leitor é sempre mais difícil para mim, porque fico dependendo de outra pessoa e isso às vezes acaba me desorganizando, já que aqui no blog tem dia certo para cada publicação... Mas, tem ainda coisa bacana por vir!

      Excluir
  2. O note estava funcionando, só alguns sites que não abriam... meu note e o pc e note da mãe estavam tudo com vírus... os vírus passavam pela rede o.O

    Sim, boto fé!! Isso porque és organizada e faz os posts nos dias certinhos, hehe!

    Sempre que eu puder, vou contribuir :)
    Agora ninguém me segura - agora tenho smartphone, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. gente, R$ 84,00 por 4 chopps, 2 refri e 1 água????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Na verdade foram 10 chopps, errei o cálculo, os homens tomaram 3 cada e as mulheres 2 ;p
      Desculpe!

      Priscila, ficou ótimo o post! Obrigada por publicar =)

      Beijo

      Priscila Carvalho

      Excluir
  4. Paraíso para os amantes de carne, além de ser um ambiente de muito bom gosto. Eu amei!

    ResponderExcluir
  5. Estive com alguns empresarios de Sao Jose, 24/05/2013 e realmente a casa supera as expectativas, tudo muito bom, inclusive o atendimento algo nao muito comum nessa terra.

    ResponderExcluir
  6. Vou na Angus Grill comer um camarão flambado... Espero que supere minha expectativas!

    ResponderExcluir