terça-feira, 25 de setembro de 2012

Spazzio Forneria: Massa fina e crocante

No dia 1º de setembro, antes de irmos ao El Divino,  fomos jantar na Spazzio Forneria. Nos direcionamos a Jurerê Internacional e conseguimos facilmente estacionar. Não conhecia a Forneria e fiquei surpresa quanto ao seu espaço: salão amplo com pé direito alto. Mal entramos na casa, fomos recepcionados pelo maitre que nos encaminhou até uma mesa. Apesar de gripada, iniciei com um chopp Brahma geladinho.








Como a fome estava apertando, nada de devaneios. Entre algumas opções do cardápio, optei pela pizza grande em dois sabores: Caprese e Brie com Parma (R$58). A rapidez com que recebemos a pizza foi elogiada. Em poucos minutos estávamos saboreando uma das melhores pizzas da cidade, com massa fina e crocante, coberta com ingredientes de qualidade. O troféu de favorita ficou para a de brie com parma que estava sensacional, poderia comê-la todos os dias...






Mais um chopp e uma água sem gás, e nos despedimos da Spazzio Forneria, mas com vontade de voltar. Quem sabe no verão? Me parece uma boa ideia.



Ambiente: ♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Higiene: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Endereço: Avenida dos Búzios, 1800 - Jurerê Internacional. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3282-1533
Horário de funcionamento:
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário