quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Papparella - Pizza na praia

Estávamos na Praia Brava e queríamos jantar pizza. Para a nossa felicidade, naquele dia a Papparella da Cachoeira do Bom Jesus estava reabrindo suas portas para o verão. A Papparella Mare foi inaugurada em novembro de 2006 e é esperada ansiosamente pela população local e pelos turistas para que abra suas portas na época mais quente do ano.



Imagens: Papparella


Apesar da casa estar cheia, não precisamos esperar e escolhemos uma mesa para quatro no lado externo do salão. O clima estava agradável e para abrir os trabalhos, cerveja.
Como era de se esperar, no cardápio, muitas opções de salivar. Éramos quatro famintos e escolhemos duas pizzas grandes - 8 fatias. Uma metade Da Paz (mussarela, parma, tomate seco, manjericão, parmesão e mussarela de búfala), metade Da capa (mussarela, palmito em rodelas, champignons grandes fatiados e temperados, pimentões vermelhos, bacon, azeitonas pretas, manjericão e tomates); outra metade Do Lucca (mussarela light, calabresa especial, tomate seco e manjericão)  e metade Chocolate (chocolate preto, leite condensado e morango).
Por ser o primeiro dia, nossas pizzas demoraram um pouco para chegar. Enquanto isso, mais cervejinhas para animar o pessoal. Quando chegaram, lindas e maravilhosas, rapidamente não sobrou nenhuma fatia. Tudo na medida e nada a reclamar.






A Papparella Mare é uma boa escolha para quem está na praia e quer se alimentar de uma das melhores pizzas da cidade. Com 4 cervejas e 2 pizzas grandes, pagamos R$110,00 e continuamos nossa aventura pela Praia Brava.




Ambiente: ♥♥♥

Atendimento: ♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥

Papparella Mare: R. Luiz Boiteaux Piazza, 4900 - Cachoeira do Bom Jesus. Florianópolis/SC. (48) 3269-6969.

3 comentários:

  1. Delícia, eu tava sem fome e querendo comer daí é só vir aqui que já me abre o apetite!! Mas, vocês comem né? hahahahaha Beijocas amor! Beijo pro casalzinho, Brenda.

    ResponderExcluir
  2. Também fico com fome ao ler os posts, hahha. É verdade, comemos muito. Vou começar a somar as contas de cada restaurante para ver os atos, porque olha... Hahha.
    Beijo, Breca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, Feliz Ano pra ti tb, que em 2012 tenhas bastante sucesso na tua carreira que estais iniciando!!! Guria, nem me fala do baile eu desatei a falar, tb tinha bebido, deves ter me achado uma doida, mas foi ótimo te conhecer! beijão

    ResponderExcluir