segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ceia de Natal

Oi, gente!!
Como foram de Natal? Tudo ocorreu bem? Espero que sim.
O Natal é um dia especial que merece ser comemorado com quem gostamos e desejamos coisas boas, não é mesmo? Neste ano a ceia foi realizada na minha casa. A família se uniu e preparou um jantar delicioso e inusitado.

O post de hoje será um pouquinho diferente, mas, acredito que merece estar aqui. Em todos os anos é servido o peru de Natal (chester ou afins), mas, não sei como é na casa de vocês, mas, aqui sempre sobra. Ninguém é muito "fã" desse prato. Concordo que na noite de Natal o jantar deve ser especial, diferente... Foi o que aconteceu. Inovamos! Foi servido salmão ao molho de maracujá, acompanhado de arroz branco, salada verde e espetinhos de tomate. Ainda canapés leves e... sushi, sashimi e temaki. Delícia!! Para nós, foi uma experiência que valeu a pena, pois todos aprovaram. Ao longo dos dias publicarei as receitas. Por hoje, ficaremos com as fotos.
Sejam bem-vindos!













2 comentários:

  1. Adorei a idéia de uma ceia diferente e aguardo a receitinha do salmão ao molho de maracujá. Beijoca prii ( Só de olhar aqui já fiquei com fominha_)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou legal, né? Tá aqui a receita: http://www.saboreandofloripa.com/2012/01/salmao-ao-molho-de-maracuja.html

      Excluir