quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dibi Bife - Almoço executivo no Centro

Não tenho costume de almoçar no centro, mas em um dia desses saí da rotina e fui almoçar com o meu namorado que trabalha lá. Existem muitos restaurantes bons e a cada dia surge um novo. Optamos pelo Dibi Bife Express, porque o Claudio disse que servia uma carninha esperta. Fui ver para crer, ou melhor, comer para crer.

Anteriormente o restaurante era uma pizzaria e o seu nome era Dibi Mussi por estar posicionado na Rua Antônio Dib Mussi, uma rua bastante movimentada do centro de Floripa. Hoje, eles estão focados nas carnes e pelo jeito deu super certo.






O dia estava quente e entrar no Dibi Bife, de cara, foi uma maravilha: ar condicionado, eu te amo.

Sentamos em uma mesinha de dois lugares e antes de olharmos o cardápio, pedimos uma cervejinha. Aqui já vai o primeiro ponto positivo, estava bem geladinha. Adoro lugares que guardam copos na geladeira. A cerveja pode até não estar tão gelada assim, mas a aparência do copo gelado fará toda a diferença.




O cardápio é no formato de uma tábua, uma graça. Fiquei impressionada com a quantidade de opções de pratos. Carne bovína, suína, de frango e até salmão, além de algumas massas.

Somos fãs de alho e quando nos deparamos no cardápio com a Picanha fatiada com alho (R$31,90), pimba! Estava escolhido.

Todos os pratos vêm com acompanhamentos. O nosso pedido acompanhava arroz branco, feijãozinho, fritas, farofa e salada. Além disso, pãezinhos, manteiga e chimichurri.





A carne vem servida em uma tábua e os acompanhamentos, fora a salada, em panela e potinhos de barro. A picanha não estava muito macia, mas com tanto alho, nem liguei para isso. Os pãezinhos achei tão fofinhos eram uma delícia a parte, vieram tão quentinhos que a manteiga derretia... Delícia.













Para quem almoça no Centro, o Dibi Bife Express é boa pedida para fugir dos buffets tradicionais.
Pagamos o valor de R$41,00 e fomos caminhar pelo centrão.






Ambiente: ♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥♥
Dibi Bife Express: R. Antônio Dib Mussi, 501 - Centro. (48) 3222-9949.

8 comentários:

  1. Pertinho da minha casa, já fui ai mas nunca experimentei as carnes, só pizza.. Qualquer dia vou conferir, adorei a dica!!

    Beijinhos, Aline.

    www.alinelikesthis.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também só fui quando era pizzaria e achei boa... não sabia que havia mudado mas gostei!
    Muito bom o blog, Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Está na lista. Vamos ter que conferir esta!
    Gracias pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Júnior Macêdo - Fortaleza - CE10 de outubro de 2012 às 14:35

    Otimo lugar,Sempre que estou em Floripa,vou neste lugar abiente agradavél,bom atendimento e pratos bem combinados.E as massas servidas a noite tambem não deixam a desejar.
    Vamos lá.

    ResponderExcluir