segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Promoção Saboreando no Balada Mix + Fofochic

Assim que o carioca Balada Mix aterrissou em Florianópolis, quem nos acompanha pelo Instagram (@saboreandofloripa) soube da novidade. Contei para vocês sobre o Balada que estreou no blog já com promoção para os leitores, vocês se lembram? Depois disso, o almoço executivo do estabelecimento também deu suas caras por aqui.

Raramente peço suco para beber e costumo ficar na água mineral, mas quando vou ao Balada Mix nunca deixo de pedir algum suquinho refrescante, geralmente o Detox. Já provaram? É bom demais!

Que o cardápio oferece desde açaí na tigela, saladinha a hambúrgueres vocês já sabem. Já experimentei muitos pratos, mas meu queridinho continua sendo o Shiitake Burguer e a salada de grãos orgânicos que é divina. A novidade é que estamos mais uma vez com uma super promoção para os leitores do Saboreando Floripa e do blog de moda da minha amiga Amanda Sasso, o Fofochic.

Durante todo o mês de fevereiro, apresentando este voucher impresso ou na tela do seu celular vocês terão direito a um suco de 380ml*! Com esse calor que está fazendo, bom demais, né? #saboreandonobaladamix





*Promoção individual válida de segunda a sábado para quem consumir acima de R$19,00. Mostrar voucher antes de fechar a conta.



Aguardem e fiquem de olho que em breve terão muito mais novidades e promoções para vocês!


Balada Mix
Endereço: Rua Bocaiúva, 1925 - Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3037-4848
Horário de funcionamento: Todos os dias das 8h às 23h.

8 comentários: