quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tele-entrega em Florianópolis: Le Chef Express

Sou adepta do tele-entrega e vocês já sabem disso. Geralmente quando estou com o namorado, pedimos Macarronada Italiana, pizza ou sushi. Mas, quando estou sozinha ou com meus pais e bate vontade de comer comidinha como arroz, legumes e tal, quem costuma me salvar é o já falado Le Chef Express.

Estava sozinha em casa e liguei para esse tele-entrega de Florianópolis que me agrada. Nunca tinha pedido frutos do mar, pois tinha receio quanto ao sabor, mas arrisquei e escolhi o que realmente estava com vontade de comer, sem medo: camarão à parmeggiana (R$56,70).

Como sempre, no horário previsto, chegou o meu pedido muito bem embalado e com o mimo da saladinha e sobremesa de cortesia.




Como o prato era composto de camarão à milanesa coberto com fatias de presunto e queijo, gratinado com molho de tomate e creme de leite, além de acompanhar arroz à grega e batata frita, tudo veio no seu devido espaço.

Eu adoro os legumes do Le Chef, sempre besuntados com manteiga. Bom demais! Me surpreendi positivamente com os camarões e com a porção sem miséria do tele-entrega. Dizia ser prato individual, mas, conseguiria dividir com a minha mãe. Os camarões, mesmo cobertos com molho, estavam crocantes e gordinhos. Apenas as batatas fritas que não achei interessantes, porque estavam murchas, mas, mesmo assim, não sobrou nenhuma na bandeja.





Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$$$
Sabor: ♥♥♥♥

Le Chef Express
Telefone: (48) 3333-0550
Horário de funcionamento: Todos os dias das 11h às 23:30h.
Aceita cartão: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário