terça-feira, 22 de outubro de 2013

Onde comer em Blumenau: Restaurante Moinho do Vale

A Oktoberfest já acabou, mas, ainda tenho postagens sobre a cidade e semana que vem encerro contando sobre como foi a Oktober desse ano (fui no sábado). Hoje a dica que trago é de onde comer em Blumenau: Restaurante Moinho do Vale.




Às margens da curva do rio Itajaí-Açú está localizado o Moinho do Vale, tradicional restaurante da cidade. Com amplo estacionamento, muitas mesas e excelente gastronomia, é sucesso garantido entre os turistas e também entre os blumenauenses. Aos domingos servem um buffet interessante que mescla pratos típicos alemães com comidas menos exóticas, como camarão à grega.

Já que camarão à grega eu encontro facilmente em Florianópolis, foquei nos pratos típicos: marreco recheado, repolho roxo, carne com molho de mostarda, hackepeter, salada de batatas...




Tudo maravilhoso! Não bati foto do meu prato, porque não quero expor a minha pedreiragem de graça. 

Adorei que existiam funcionários só para ficarem de olho no buffet e repor quando necessário, nunca faltava nada, era rapidex. Uma boa opção para ir em família ou em grupos grandes, pois, será um almoço fácil de agradar a maioria.

O almoço custou 50 reais por pessoa, contando com bebida.

Ambiente: ♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Restaurante Moinho do Vale
Endereço: Rua Porto Rico, 66 - Ponta Aguda. Blumenau/SC.
Telefone: (47) 3322-3440
Horário de funcionamento: Terça a sábado das 11:30h às 24h. Domingos e feriados das 11:30h às 15h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário