quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tentando variar no Outback...

O post de hoje não é nenhuma novidade nem para vocês, nem para mim. Na verdade, já algumas vezes sobre o Outback que deixei de publicar várias de minhas visitas ao estabelecimento. Porém, resolvi escrever sobre minha visita ao bar no mês de março.

Estava com as minhas amigas para um happy hour. Bebemos o chopp geladíssimo (R$8,75) de sempre e pedimos alguns petiscos depois de devorarmos o pãozinho australiano servido em todas as mesas. 





Como estávamos em quatro, deu para pedirmos dois aperitivos, sendo um deles a grande Bloomin' Onion (R$31,50). Eu amo cebola, mas não gosto tanto assim de pimenta, então, para mim a Bloomin' não é o que o Outback tem de melhor, questão de gosto. Para dar uma arejada na boca, pedimos as Kookaburra Wings no menor nível de picância.

Claro que eu sugeri encerrarmos a noite com a minha sobremesa favorita, mas, acreditam que minhas amigas não quiseram? Relutaram quando falei sobre a Cinnamon Oblivion... Acabei dividindo um Chocolate Thunder (R$20,50) que ruim não era, mas looooooooonge de ser uma sobremesa tão bom quando a outra. Bom, pelo menos provei algo diferente.





Sabem o que me vi na obrigação de fazer? No dia seguinte tive um encontro com blogueiros da Academia da Cerveja e, depois de sair de lá e antes de ir ao cinema com o namorado, passei no Outback só para comer essa maravilha:



Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$$
Sabor: ♥♥♥


Endereço: Rua Bocaiúva, 2468, Shopping Beira Mar - Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3039-0935
Horário de funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 18h às 23h. / Sexta: das 12h à 15h e das 18h à 1h. / Sábado: das 12h à 1h. / Domingos e feriados: das 12h às 22h.
Estacionamento: Shopping
Aceita cartão: Sim

5 comentários:

  1. Realmente tu gosta do Outback, né? hahaha
    Essa sobremesa terei que provar um dia!!

    Aliás, viste que abriu uma churrascaria no início do Córrego? É do lado da academia Company! É um restaurante buffet..

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha já viu, né?

      Então, eu vi. Era onde funcionava o antigo Waterloo 9http://www.saboreandofloripa.com/2012/03/waterloo-pub-parlor-boa-opcao-para-os.html). Depois eles transformaram em uma pizzaria, mas, pelo jeito também não deu certo... Buffet parece funcionar melhor mesmo por ali.

      Beijoca

      Excluir
    2. É, isso mesmo!
      Buffet vai ser bom ali, já que é perto da UFSC. É uns 31,90/kg, mas deve atrair bastante gente mesmo assim.
      Beijo!

      Excluir