segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Almoço leve na Equilibrium Forneria do Pão

Depois da inauguração da Equilibrium Forneria do Pão eu ainda não havia retornado lá. Em julho, convidei uma amiga para irmos almoçar na Equilibrium, pois sabia que encontraríamos alguma opção leve de refeição.

Nos sentamos em uma das mesinhas do espaço aconchegante da casa. No cardápio haviam 3 opções de pratos quentes: um de frango, outro de peixe e um prato com carne vermelha. Cada prato é acompanhado de uma saladinha como entrada e o preço é realmente bom, em torno de 18 a 20 e poucos reais. 

Nós duas optamos pelo prato de peixe. Linguado com legumes cozidos no vapor, batata baroa grelhada, antecedido de bouquet de folhas, tomates cereja, quinua, amaranto, gergelim e vinagre balsâmico.





O prato é lindo, cheio de cores! O sabor condiz com a sua aparência também. A minha primeira impressão foi a de que a refeição não seria suficiente para mim, pois os ingredientes eram levinhos, apesar da batata. Porém, fiquei satisfeita de verdade.

Para encerrar, experimentei o brigadeiro feito com batata doce e cacau e o doce de açaí, ambos sem glúten. Não gostei nem um pouco do de açaí, tanto que não consegui dar mais que uma mordiscada, mas o brigadeiro de batata doce é bom. Claro que não tem o mesmo sabor de um brigadeiro original feito com leite condensado, mas dá para enganar.




Concluindo: Super indico o almoço da Equilibrium.

Paguei 29 reais pela refeição, uma água e doces.



Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥

ATUALIZAÇÃO: Este estabelecimento fechou.

Equilibrium Forneria do Pão
Endereço: Avenida Madre Benvenuta, 1690 - Santa Mônica. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 4009-3452
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 22h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: 2 vagas

3 comentários:

  1. Brigadeiro com batata doce?
    Não consigo imaginar isso, rsrs!
    Só experimentando para ver qual é!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha vou te dizer que tive a mesma impressão antes de comê-lo, mas é bom, basta não pensar que é de batata doce, né? kk

    ResponderExcluir