O Kekanto é a rede social do
boca a boca online. Nele, os usuários indicam no site serviços e estabelecimentos,
utilizando-se de resenhas, dicas, fotos e também check-in
a partir do aplicativo para smartphones Kekanto. A grande inovação do Kekanto é manter as redes sociais de forma off-line,
promovendo eventos entre os usuários para que eles possam conhecer lugares em sua
cidade de forma real, podendo à posteriori, compartilhar novas informações com
sua rede de amizade. Bacana, né?
O Kekanto está espalhado pelo Brasil e também em outros países, como Buenos Aires. A novidade é que agora a rede social está se consolidando também em Floripa e região e quem comandará essa comunidade serei euzinha! Por aqui, vocês vão ficar por dentro de várias coisas bacanas que irão rolar, mas, claro que no Kekanto é tudo em primeira mão.
Para começar, estamos lançando a primeiro sorteio para Floripa: KEKANTO TE DÁ UM IPOD!
Para participar basta se cadastrar no site e até dia 14/07/2013 escrever opiniões sobre serviços e estabelecimentos de Florianópolis. O autor da melhor resenha levará para casa um iPod Shuffle!
Muito bom e muito fácil! Clique AQUI para participar.
Semana que vem contarei mais uma notícia super legal para vocês que eu tenho certeza que irão adorar!
Eu quero ganhar!! Hahaha!!
ResponderExcluirBeijo!
iPod já tá aqui em casa aguardando o ganhador..... hihi
ExcluirAdorei a novidade Pri, muito importante para nós bloguieras
ResponderExcluirBeijos
Helo e Carol
Bacana mesmo, meninas.
ExcluirPri!
ResponderExcluirParabéns neguinha!!
Tá, blogueira pode participar do sorteio! ;)
Sucesso com esse novo parceiro!
Beijos
Obrigada!!
ExcluirClaro que pode. Bora lá!
Tô adorando essa novidade. Já fiz vários comentários no Kekanto.
ResponderExcluirAchei a ideia do site super legal. Nada melhor do que ler comentários positivos e negativos antes de ir no local.
É tbm é uma grande oportunidade dos estabelecimentos melhorar aquilo que as pessoas estão citando como ponto negativo.
É, isso mesmo, Mônica. Adorei te ver por lá!!
ExcluirBeijocas