terça-feira, 2 de abril de 2013

Freddo em Punta del Este

Já escrevi aqui no Saboreando Floripa sobre a sorveteria Freddo, quando visitamos a unidade de Puerto Madero, em Buenos Aires/Argentina (ler matéria). Dessa vez, a Freddo visitada foi em Punta del Este, localizada na Avenida Roosevelt.

O ambiente é enxuto, com três a quatro mesas na área interna, somado a mais quatro na área externa. O atendimento deixou muito a desejar, pois as atendentes estavam de cara amarrada, fazendo pouco caso dos clientes brasileiros. Mesmo assim não nos deixamos abalar e concluímos o motivo de estarmos ali: comer. 




Apesar de querer conhecer outros sabores da marca, assim que li dulce de leche, não consegui mais me concentrar e fui logo pedindo um copinho com duas bolas do sabor. O sabor é super-hiper-ultra doce e eu já sabia disso, pois foi a mesma impressão que obtive em Buenos Aires, mas acho que reprimi isso da consciência. Com ajuda de duas amigas, consegui chegar até a metade do potinho e nada mais que isso. O sorvete é doce, mas o preço é bem salgado! Paguei 18 reais por esse potinho.




Mesmo com a doçura do sabor e o amargo do valor, sugiro a quem não conhece os sorvetes da Freddo, começar com o seu carro-chefe, doce de leite, pois é muito gostoso, apesar de se tornar enjoativo.


Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: -♥
Preço: $$$$$
Sabor: ♥♥♥♥

Freddo - Punta del Este
Endereço: Av. Roosevelt y Los Alpes (ao lado do Mc Donald's).

2 comentários:

  1. Esses sorvetes Freddo são sempre uma tentação né Pri.. seja no verão ou até mesmo nos dias mais gelados do inverno não tem como passar na frente sem entrar e degustar um delicioso dulce de leche, ehheheh
    beijos
    Helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Helo. Bem que queria ter provado outro sabor, mas o dulce de leche me convenceu fácil!
      Bjs

      Excluir