terça-feira, 19 de março de 2013

O que esconde o El Secreto

Punta é como São Paulo, quando o assunto é oferta de restaurantes. Podemos dizer que existem três a cada esquina. Na Rambla Portuária são diversas opções, sendo todas aparentemente interessantes.

Um dos restaurantes visitados por nós foi o El Secreto, com cardápio variado, indo de frutos do mar a carnes.




O lugar é lindo, com decoração moderna, muitas cores e iluminação baixa. Considerei que o atendimento foi apenas bom, assim como o jantar.

Recebemos o couvert da casa preparado por dois tipos de pães e um molho com manteiga, e pedimos a cerveja uruguaia Patrícia para beber.




Mesmo sendo um grupo grande, muitos repetiram pratos. Registrei alguns, como o chorizo com batatas fritas e outra carne com batatas assadas. (Se me perguntarem qual é a comida que lembra punta del Este, direi além de doce de leite, batata!)




Por ser tarde da noite e eu estar cansada, optei por algo mais leve que carne vermelha e fui de risotto de camarão com cogumelos. Assim como as carnes e as comidas em geral da cidade, meu risotto estava  insosso e precisou ser temperado por mim: dá-lhe pimenta, sal e azeite de oliva. Não gostei do prato, foi o risotto mais sem graça que já comi - opinião dividida por outras duas pessoas que estavam na mesa e pediram o mesmo prato.



 Desanimada, passei a sobremesa, mas bati uma foto de uma feita com doce de leite, dividida por duas amigas, que disseram estar deliciosa. 



Cada casal pagou cerca de 130 reais pelo jantar.


Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$$$
Sabor: ♥

El Secreto
Endereço: Ralmbla Artigas entre calle 27 y 28 Punta del Este/Uruguai.
Telefone: 4244-9773

2 comentários:

  1. Risoto é um prato tão simples que se não tiver sabor, não vale, né?

    ResponderExcluir
  2. Pois, é, né? Tudo bem, gosto é gosto. Mas, as carnes apesar de sem sal, estavam muito macias, e eles merecem esse crédito.

    ResponderExcluir