quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Saboreando o Leitor: Entrevista com Rosa Helena Madeira

Depois da Ana e Mylene, só faltava a Rosinha ser entrevistada para completar o time das irmãs Madeira. Como a Rosinha é leitora assídua declarada e adora um programinha gastronômico, decidi convidá-la para ser a entrevistada da semana. Uma menina que une a meiguice com a personalidade marcante, de pessoa decidida, Rosa fez suas escolhas indo do simples ao refinado.

Confira:




Nome: Rosa Helena Madeira               
Idade: 20 anos
Profissão: Estágiária na Lax Store (Loja da minha irmã Ana)

Escolha...
Doce ou salgado: Salgado      

Prato preferido: Nhoque à bolonhesa da minha sogra

Uma bebida: Caipiroska

Sobre Floripa e região...
Um lugar para almoços do dia-a-dia: Porcão

Um lugar para café: Chuvisco

Um restaurante para jantar: Estação 261

Para ir a dois: Macarronada Italiana

Comer doce: Sorveteria Tuzzy

Carne: Pegorini

Oriental: Miyoshi

Frutos do mar: Recanto da Sereia


Um bar: Guacamole (dica moderem na tequila ahahaa)

Pizzaria: Papparella

Sorveteria: Tuzzy

Um lugar para beber e dançar: El Divino

O melhor restaurante é?  Ponta das Caranhas

Qual estabelecimento você indica para o SF conhecer?
Como os meus preferidos tu já conheces e, claro, como sou grande fã de um bom e velho cachorro quente, acho válida uma ida ao famoso Hot dog do Piru (Campinas – São José).

O que faz você querer voltar a um bar/restaurante?
Boa comida, bom atendimento e claro um ambiente aconchegante.

Na sua opinião, falta alguma coisa no quesito gastronomia em Florianópolis?
Sim, diversidade de restaurantes.
  
O que você gosta/gostaria de encontrar em um blog de gastronomia?
Não quero ser puxa saco, mas o seu blog na minha humilde opinião é o mais completo. Não falta nada nele, se todos os blogs de gastronomia fossem como o seu já estaria satisfeita!




Rosinha, fofa, mais uma vez obrigada pela participação! Adorei as escolhas. E, olha, estou para ir nesse cachorro quente há tempos para publicar aqui, só me falta organização, já que tenho que agendar uma ida ao continente especialmente para ir ao super bem recomendado Hot Dog do Piru. Amo muito cachorro quente de rua!

Quem concorda e quem discorda?

11 comentários:

  1. Pri, to muito feliz que gostasse das minhas escolhas ahahah muitooo obrigada pelo convite ainda nem to acreditando!! amo seu blog continue assim!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista... so nao sei se a mae vai gostar mtoo da resposta dela para o prato favorito..
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, Ana... Vai dar o que falar! Mas já fez uma moral com a sogra. Espertinha essa Rosa! Hahah
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei as escolhas!! Minha nora é maravilhosa. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso também deve ser o nhoque que a senhora prepara, rs.

      Excluir
  4. Rosa!!! O Gui ta todo bobo aqui! Se gabando um monte pq vc ta no blog e principalmente pq tem uma foto dele!!! KKKKK
    Muito Legal!!!
    Dog do Piru vc tirou da cortola!! huahauhauahua

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da entrevista dela pela objetividade das respostas!

    E nunca ouvi falar dessa sorveteria Tuzzy. Aonde fica?
    Tem aquele Vanilla, aqui na Trindade. Na época que respondi a entrevista não tinha a pergunta da sorveteria. Vale a pena visitar essa sorveteria.

    Esse cachorro quente também nunca ouvi falar. Não é um que tem no Santa Mônica também? Tenho uma vaga lembrança de que tem um cachorro quente que tem uma sede no Santa Mônica e outra do outro lado da ponte. Mas posso tá confundindo as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha, a Tuzzy fica lá para depois da ponte, rs.
      Tem o Cachorro Loko do Santa Mônica que é muuito delícia! Será que é esse?

      Excluir
    2. Talvez seja. Sempre me falaram que tem um cachorro massa no Santa Mônica, mas nunca comi!
      Sorveteria depois da ponte é mais difícil de eu ir! Mas tá valendo a dica :)

      Excluir