terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A redonda da Parma Pizzaria

Dia 18 de setembro fizemos um encontrinho de amigas. Como ninguém queria se incomodar tendo que fazer comida, aproveitamos que existe serviço de tele-entrega. Por sugestão de uma das meninas, optamos por ligar para a Parma Pizza da Trindade.

A Parma nasceu em 1999 fazendo entregas de pizzas no bairro Capoeiras e em 2009 abriu sua primeira loja física, localizada na Trindade. A casa da Trindade, além de tele-entrega, trabalha com serviço à la carte e também rodízio. O rodízio ocorre de domingo a quinta das 18:30 às 24h, e sextas e sábados das 18:30 à 1h; nele estão incluídas saladas, pizzas, massas e sobremesas (Alguém saberia me dizer o valor?). A Parma Pizza oferece delivery também na região de Palhoça.

Pelo telefone, pedimos uma pizza grande metade Calabresa, metade Filé Quatro Queijos: mussarela, filé mignon grelhado e molho quatro queijos.

No tempo estimado recebemos nossa redonda, bem quentinha e cheirosa. Confesso que não esperava muito da pizza, mas me surpreendi.




A massa não é finíssima, mas também não pode ser chamada de grossa, a cobertura de mussarela estava ideal e os recheios... Ah, os recheios! Adorei os dois sabores e não sei dizer a vocês qual estava melhor, eu juro.

A pizza + um refri + taxa de entrega = R$50. Gostei e pretendo, agora, conhecer a unidade da Trindade.

Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥


Parma Pizzaria - Trindade
Endereço: R. Lauro Linhares, 1.052 - Trindade. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3234-6363
Aceita cartão: Sim

31 comentários:

  1. Minha experiência neste domingo com a Parma foi péssima. Inclusive estava agora me preparando para escrever um relato. Fui mto mal atendida e a pizza demorou 1h30 para chegar, sendo que a promessa da atendente (mto mal educada por sinal) era de 50 minutos. Terrível. E a pizza nem estava tão boa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Demorou, hein? Imagina a fome... Já tinhas pedido outras vezes, Tati?

      Excluir
  2. Oi!
    Eu já tive uma experiência péssima com a Parma também. Faz vários anos já. Pedi uma pizza com dois amigos. A pizza tava "borrachuda", muito estranho! Não comemos nem metade e demos o resto pro cachorro, huhuehuehue. Que horror!

    Já fui no rodízio também. Acho que o valor é entre R$21,90 e R$23,90.. não me lembro! Vou falar bem sinceramente: não acho o rodízio aquilo tudo! Mil vezes o rodízio da Yellows!

    Mas a Parma não deixa de ser uma boa opção. Vale a pena experimentar. Só não considero uma das melhores da Ilha.

    É só a minha humilde opinião, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não mesmo... Tá longe de ser uma das melhores da cidade. Mas, como não tenho o costume de pedir pizza em casa, já que aqui em casa só eu e meu irmão gostamos, achei que essa experiência foi muito boa. Foi fácil fazer o pedido, a entrega rápida e o sabor estava bom, com a massa normal. É fácil a massa ficar molenga ou borrachuda com tele-entrega, já que a pizza fica abafada na caixa, então foi como eu falei, não esperava nada e me surpreendi.
      Hum, tá em conta esse rodízio, hein? É, eu nunca acho que rodízios são realmente bons, mas servem para "abastecer" hahaha. Já fui no rodízio da Yellow's e achei bonzinho.

      Excluir
    2. Olha... eu nunca tinha visto uma massa daquele jeito! A pizza não ficou saborosa também. Mas acho que aquilo foi exceção! Mas claro que nunca esqueci, hahaha!
      Não sei se tá em conta... acho que esse é o preço dos rodízios, de modo geral.
      Quanto ao rodízio da Yellows... tu achou "bonzinho"? Meu Deus, amiga, é muito bom!! Não digo tanto pelas pizzas, mas aquelas massas de carbonara, quatro queijos... tem polenta... e aquelas sobremesas, principalmente o mousse de maracujá... huuuuuuummmmmmmmmm!!!!! Hahaha!
      Ai, falar de pizza é comigo mesma! :)

      Excluir
    3. Na verdade eu achei bonzinho pra marromenos ahhahaha!!! Rodízios não costumam valorizar o bom preparo e acaba vindo tudo de "qualquer jeito". As massas achei com molho falso, tipo cheios de creme de leite e pouco tempero. As pizzas eram de massas gorduchinhas, sei lá. Gosto de pizza, pizza, as tradicionais, com massa fininha e sem zilhões de coisas, como borda e recheios exagerados. Para mim a melhor da cidade é a Elba, porém seu horário é ruim, e só por isso não votei como sendo a melhor na premiação da Veja.

      Excluir
    4. Nossa, nunca reparei nisso do molho falso. Vou observar melhor!
      A única massa que não gosto na Yellows é a de bolonhesa. A carne é estranha, hehehe.
      Essa Elba eu não conheço.

      Excluir
  3. Ah! Outra coisa: a pizza grande de lá tem quantos pedaços?
    Prefiro a Ricca Pizza. Pizza gigante + refri 1,5L = R$43,50. Vale muito a pena! E a pizza gigante vem 12 pedaços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de novo! A pizza que vocês pediram tinha qual borda?
      =)
      Pagaram a mais pela borda ou tava incluso?
      Desculpa os vários comentários, hahaha

      Excluir
    2. A pizza era gigante, com 10 fatias e com borda de catupiry (eu não curto, mas minhas amigas queriam). A borda foi cobrada, mas, acabei de lembrar, ganhamos um refri cortesia.
      Bjbj

      Excluir
    3. Fazendo propaganda da Ricca: a borda e o refri vem de cortesia. E não tem taxa de entrega.
      Vale lembrar que a Ricca não está me pagando pela propaganda. hahahahaha

      Excluir
    4. Hahaha sim, sim. Eu não achei nada demais a pizza da Ricca, boazinha...

      Excluir
    5. Hahahaha, cada experiência é única, não tem jeito :)
      Eu gosto daquela borda de cheddar... hummm!
      Mas a Ricca é melhor que a Parma. Pode ser "boazinha", mas eu acho que bate.
      Maaaaaaaaas, cada experiência é única, hahahaha!

      Excluir
  4. Pedi duas vezes na Parma, a primeira a pizza veio muito boa e até fez esquecer a grosseria da atendente. Na outra, demorou mais de 1h, sendo que moro a 2 quadras da Parma, pizza veio com a massa crua e simplismente incomível. Isso é outra coisa que falta, bom delivery. Estou para pedir da Vinil Pizza e ver se chega em boa qualidade, assim como é na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raras foram as vezes que pedi pizza em casa, justamente por isso, o sabor fica muito diferente. Bom, essa foi a primeira vez que pedi pizza da Parma e foi aprovada. Cada situação é única... Espero que, caso haja próxima, venha igualmente saborosa.

      Excluir
  5. Hummmm mesmo não sendo um dos meus pratos favoritos, salivei com as fotos!

    Já pedi pizza na Parma, só que na de Capoeiras. Eu adorei a pizza, a de camarão é a melhor do universo!!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só comi pizza de camarão uma vez na minha vida e faz tempo! Dica anotada.

      Excluir
  6. O rodízio da parma custa cerca de R$30, fui a pouco tempo! Mas em materia de rodízios o melhor é o da Bella Pizza, em coqueiros.. É o mesmo preço e a variedade é boa com diversas massas e pizza com massa fininha! Ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella Pizza? Nunca tinha ouvido falar, bom saber. Não sou do rodízio, mas fiquei interessada, pois você disse que a massa é fininha e eu adoro!

      Excluir
    2. Nunca ouvi falar de Bella Pizza também. Bom saber!
      E nossa, não lembrava do rodízio na Parma ser tão caro.

      De rodízio tem a Dib Mussi, que fica na rua Dib Mussi... é o rodízio inteligente, tu vais pedindo os sabores que tu quer! É bem legal e se não me engano, uns R$21,90.

      Excluir
    3. Não, infelizmente não tem massas. São só pizzas mesmo.

      Excluir
  7. Nunca mais vou na Parma da Trindade. Péssimo atendimento e pizzas (rodízio) muito ruins.
    No tele entrega temos outras pizzarias muito boas. Posso citar a Floripizza.
    Já no rodízio aconselho a Cordazzos em Balneário Piçarras. Simplesmente imbatível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar em Floripizza. Onde fica?
      Piçarras já ica longe, rs.

      Excluir
  8. Oi! O rodizio da parma pizzaria em campinas, sao jose, eh muito bom. Muitas variedades, pizza a todo instante, sem contar no sabor, da pra perceber que os ingredientes sao de qualidade. Vc ja foi? Se nao, ta perdendo.
    Adodo seu blog!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sim o rodizio da parma esta 29,9. A bella pizza em coqueiros eh muito boa tambem, ja comi a la carte e adorei, pedi a bella pizza especial, muito gostosa!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de deixar minha dica aqui. Pra mim é uma das melhores pizzarias de florianópolis as pizzas são bem parecidas com a pizzaria da Elba e são tipicas italianas. Pizzaria Milano, no centro da cidade, uma delicia e tem tele entrega. vale a pena conferir
    eles tem página no facebook com fotos das pizzas:
    https://www.facebook.com/PIZZERIAMILANOTELEENTREGA

    ResponderExcluir
  11. Tem muita gente que confunde a Parma de Campinas com a da Trindade...são de donos diferentes. O pr´prio Google confunde, marcando a Parma de Campinas e a da Trindade/Palhoça como sendo do mesmo site.
    Desde 2006 vou no rodizio da de Campinas, e na minha opinião é um dos melhores que já fui na vida. Conheço pessoas que foram na da Trindade e gostaram, e outras que odiaram (eu nunca fui nessa). Tambem já pedi, e ainda peço na Parma Pizza de Campinas, e as pizzas sempre vem perfeitas. ;)

    ResponderExcluir
  12. O ambiente é agradável, a pizza é boa, o preço é justo, mas nada surpreende.
    Moro há muitos anos em Florianópolis, conheço muitas pizzarias boas, essa é boa! Mas não é mesmo uma que eu recomendaria para alguém.

    Além disso, quando fui aconteceu algo muito desgostoso, já era um pouco tarde (23:20h) quando chegamos -eu e a minha família, a porta estava aberta, havia uma placa escrito "ABERTO" e ainda assim perguntamos ao Sr. que estava na porta se ainda dava tempo para pedirmos uma uma pizza, ele respondeu muito educadamente que sim, claro, fiquem à vontade. Ficamos. Pedimos uma pizza e algo para beber. Lugar legal, a pizza estava muito boa, mas assim que as últimas pessoas saíram, começaram a nos apressar descaradamente falando alto frases como:
    A - Que horas a gente fecha mesmo?
    B - Fechamos 00:00h!
    A - Ah, é mesmo! E que horas são agora?
    B - 00:00h!
    (Dois caras, acho que um era o gerente)

    Nós não demoramos para comer a pizza, não pedimos mais coisas e não ficamos enrolando na mesa.
    Resumindo, o que aconteceu foi:
    Podemos entrar? Sim!
    Podemos pedir uma pizza? Sim!
    Podemos come-la em paz? NÃO :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive na Parma na semana passada. A pizza é boazinha, não é aquela coisa, mas para rodízio me impressionou positivamente, pois a massa era bem fininha e crocante.

      Também me estressei com o ambiente, mas não por conta dos funcionários, mas, sim, por uma mesa cheia de pessoas falando alto (para não dizer gritando). Pessoas mal educadas existem em qualquer, por isso separei a imagem da pizzaria com o acontecimento. Mas, se tratando da casa, aí já é outra história, né?

      Excluir