terça-feira, 29 de julho de 2014

Suavidade e sabor no The Family Coffee Shop

The Family Coffee Shop é uma cafeteria no bairro Santa Mônica que gosto muito (já falei sobre ela). A cada visita percebo o estabelecimento melhor e mais bonito. Há pouco tempo lançaram o almoço executivo, com menu diferente a cada dia da semana, sempre divulgado em suas redes sociais. Além da novidade, no cardápio: omeletes, saladas, sucos etc. Os café são o grande chamariz, muito gostosos e decorados. Tem para todos os paladares.

Há poucos dias tive uma reunião no Coffee Shop. Bebi um Mocha (calda de chocolate belga, shot e leite cremoso - R$9) delicioso e um sanduíche de baguete que leva o nome da casa, The Coffee Shop, recheado com geleia de pimenta, copa, rúcula e queijo brie (R$20). 




Ah! Que coisa maravilhosa. Os cafés podem ser o carro-chefe, porém garanto que os sanduíches não ficam para trás.



Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥♥


The Family Coffee Shop
Endereço: Avenida Madre Benvenuta, 1157 - Santa Mônica. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3024-8413
Horário de funcionamento: Segunda a quinta-feira das 08h às 22h; sexta das 08h às 24h, sábado das 09h às 22h, e domingo das 11h às 21h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Sim

9 comentários:

  1. Humm que delícia... já tenho um novo local pra conhecer no final de semana.
    Beijos
    Monica Bruno

    ResponderExcluir
  2. Sábado tem brunch, é uma delícia, vale a pena ir um dia lá p experimentar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEI O BLOG! Estou indo pra floripa daqui algumas semanas e estou pegando varias dicas aqui =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal! Seja bem vinda. Espero que as nossas dicas possam ajudá-la.
      Bjs

      Excluir
  4. Ali no Santa Mônica na Madre Bevenuta tem o Soul Gourmet, fica anexo ao posto BR. Pra quem gosta de um hambúrguer como eu vale a pena experimentar. Fui no Digodells quando vc postou sobre o hambúrguer de costela mas esse duplo do Soul Gourmet é nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Diego. Conhecemos o Soul, mas estávamos sem máquina para registrar. Não vai demorar para aparecer aqui, não, pode deixar. Ótima dica!

      Excluir
  5. Tive hoje, junto com minha filha, a oportunidade de conhecer este café. Preciso dizer que foi uma péssima experiência. Confesso que estava um pouco apressado, logo,fui direto ao balcão e pedi uma cerveja lohn e uma de bolo de banana com chocolate. Paguei e solicitei o pedido pra viagem. Recebi a cerveja imediatamente e aguardei no balcão por 25 minutos, diante de uma casa praticamente vazia, até desistir do pedido e ir embora. Haviam na casa funcionários suficientes para prestar um bom atendimento, mas a displicência e a falta de vontade que se observava eram maiores que qualquer coisa. Durante todo o período em que esperei fui observado pelo atendente do balcão principal, que se contentava em me observar e repetir que logo eu seria atendido, enquanto o bolo que eu havia pedido se encontrava a menos de um metro de seus braços cruzados. Fiquei incomodado a ponto de sair sem pedir a devolução do pagamento que já havia feito. Recomendo a cerveja! Estava na temperatura adequada. Péssimo atendimento, falta de comunicação entre os funcionários e, nada a declarar sobre a comida... não tive o prazer de conhecer.

    ResponderExcluir