sexta-feira, 16 de maio de 2014

SORTEIO - Beer Trip Rota das Cervejas (Bierland + Das Bier)

Vocês se lembram do beer king? Já contei para vocês sobre a beer king store, o beer king club e também da beer trip que a galera faz. Rolou até sorteio para os leitores do Saboreando irem para o Festival da Cerveja em Bluemanu, vocês se lembram? Olhem só como foi:




Ao todo foram 90 pessoas!

Para quem gosta de saborear por aí, viajar e principalmente de cerveja, segue uma boa notícia: Dia 24/05 (sábado) o beer king realizará uma nova beer trip! Dessa vez farão o um trecho da "Rota das Cervejas".



Como nós dois já estivemos em ambas cervejarias, Bierland e Das Bier, posso afirmar que é um programa que vale a pena ser feito. Nós adoramos.

Os aventureiros dessa beer trip viajarão em ônibus executivo, participarão de beer games, degustação de cervejas especiais a bordo, happy hour com degustação de chopp Das Bier, aperitivos e descontos em cervejas especiais. Legal, né?

Para anima-los ainda mais, o Saboreando irá novamente sortear 1 vaga com acompanhante para a beer trip do dia 24/05 para visitar essas duas cervejarias de Blumenau.

Para participar:


Boa sorte!


beer king

Nenhum comentário:

Postar um comentário