quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conheça o beer king Clube + SORTEIO

Vocês se lembram da beer kingloja virtual de cervejas especiais que já falei aqui?

Estão com mais uma super novidade para os amantes de cervejas. Recentemente o beer king lançou o 1º Clube de Cervejas de Florianópolis! E o mais legal? Quem montou esse clube não foi a empresa, não, foram os seus próprios clientes que viram na beer king a possibilidade de estarem sempre atualizados sobre essa bebida democrática. Durante a criação do clube, a equipe beer king realizou entrevistas individuais com clientes para que fosse possível compreender como seria um clube de cervejas ideal. Conforme a análise de conteúdo das respostas dos entrevistados, chegou-se à conclusão de que o mercado estava precisando de um clube de cervejas com uma melhor relação custo-benefício e é justamente a novidade que o beer king se propõe:

Por apenas R$49,90 o assinante do beer king Club recebe em sua casa:
- 4 (quatro) cervejas especiais por mês;
- Ficha técnica das cervejas;
- 1 copo especial a cada 3 meses de assinatura;
- 20% de desconto nos produtos e serviços beer king,
- 1 cerveja especial a cada amigo indicado que assinar o Club






Além de receber o conteúdo no conforto de sua casa, os assinantes beer king Club poderão usufruir de diferenciais, como descontos nas beer trips e produtos da loja online e, ainda por cima, frete grátis para moradores da Grande Florianópolis.

O beer king Club é sucesso! Antes mesmo de seu lançamento oficial, contava com 50 assinantes e agora já passou de 100 em um piscar de olhos. Bacana, né? Legal para assinar por conta própria, como também uma boa opção de presente.

Agora um surpres: Sorteio. Oba!

De 12 a 15 de marços de 2014 acontecerá o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau/SC. É o maior encontro cervejeiro do Brasil com programação com show musicais, palestras, workshops, gastronomia e, claro, muita cerveja (mais de 500 rótulos)!




O beer king irá sortear uma beer trip com direito a acompanhante para os leitores do Saboreando. Participar do Festival Brasileiro da Cerveja sem se incomodar e ainda aproveitar os benefícios que só a beer king oferece:

Viagem em ônibus executivo (com banheiro, ar condicionado, DVD), aperitivos, beer games, degustação de cervejas especiais, descontos exclusivos em cervejas (Brooklyn, Bodebrow, Hook Norton, Klein, Mistura Clássica, Schornstein e  Coruja), Mini-curso "Estilos de Cervejas" e 20% off na beer king store até 31/03/2014. Coisa boa, hein?




Para participar:
- Curtir a fanpage do Saboreando no Facebook
- Curtir a fanpage do beer king no Facebook
- Compartilhar a imagem do sorteio publicamente
O sorteio será realizado no dia 09/03/2014.

Boa sorte!

beer king

Nenhum comentário:

Postar um comentário