sábado, 30 de novembro de 2013

Onde comer de madrugada em Floripa: Yaah Cozinha Oriental

Floripa é capital com hábitos de interior, fato. Ficou louca com os horário de funcionamento dos estabelecimentos daqui, principalmente bares. Tão difícil achar um lugar ao luar em que se possa comer bem, por isso que fico feliz com a existência do Yaah Cozinha Oriental. Localizado em um dos pontos mais frequentados de Floripa, na esquina mais vigiada da cidade, está o querido aquário com excelente horário de funcionamento.

Aconteceu comigo: estava no Centro e ouvi ruídos do meu estômago. Maldita fome que insiste em me assombrar, sem hora e sem lugar. Não me contentaria com um hambúrguer de meia tigela e batatas fritas molengas, não mesmo. Foi aí que, consultando meu próprio blog, lembrei-me que o Yaah fecharia apenas às 5 da manhã.





Foi coisa rápida. Sentei em uma das banquetas altas e nem olhei o cardápio, já sabia o que queria. Fiz o pedido e em questão de cinco minutinhos, recebi meu temaki

O Salmão Yaah mesmo preparado instantaneamente, estava perfeito. O temaki é recheado com salmão em cubos, cream cheese e molho tarê coberto com alho poró crocante (R$17), uma delícia. Recomendo.

Mais uma água sem gás e paguei minha conta de R$22,55. Vapt-vupt mesmo.

Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Endereço: Rua Bocaiúva, 2297 - Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3879-9693
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 11:30g às 01h. Sextas e sábados das 11:30 às 05h. Domingos e feriados das 17h às 01h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário