sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Almoço executivo Armazém da Pasta

Eu nunca tinha ido ao Armazém da Pasta para almoçar, mas, depois que fui pela primeira vez, isso virou rotina. Adoro o ambiente, pois é pequeno e me sinto à vontade, quase como se fosse uma extensão da minha casa.

Estava saindo do Shopping Iguatemi e parei para almoçar no Armazém. Mesmo sozinha, abri meu apetite com uma taça de vinho tinto.





No Armazém da Pasta, além dos pratos fixos do cardápio, oferecem almoço executivo com menu do dia, sendo cada dia diferente com uma entrada e opções de pratos principais. Uma excelente dica de onde almoçar em Florianópolis, sem dúvidas.




Nesse dia, a entrada era um leve ratatouille e todas as opções de pratos atraentes. Eu estava quase escolhendo a panqueca, mas ficou para a próxima, porque me lembrei do sabor marcante do ravioli de cordeiro com curry ao molho cremoso de funghi que Claudio havia pedido em um de nossos jantares por lá (leia aqui) e eu havia dado apenas uma garfada e amei. Nesse almoço, o prato custou R$31,50 com a entrada.




Simplesmente o melhor ravioli de todos! É minha paixão até hoje, tanto que compro a massa e o molho congelados para fazer em casa também. Alguém tem alguma indicação de restaurante onde eu possa comer melhor ravioli que esse? Até hoje não encontrei nenhum por aqui. É de lamber o prato.

Como eu gosto de comer bem de verdade, quis um almoço completo e pedi a minha sobremesa favorita do Armazém, e olha que já provei quase todas. Eu já tinha provado a deliciosa torta de maçã com amêndoas na Spaghetteria Santo Antônio, dos mesmos proprietários, e me perdido de amores, então, não quis saber de outra coisa. Pedi para servirem morna juntamente com uma bola de sorvete de creme, bem gordinha.




Ah, como é bom comer! Sou feliz assim.


Paguei pelo meu almoço R$67,15, com duas águas e 10%. E ainda tem muito mais Armazém da Pasta para contar aqui para vocês...


Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Endereço: Boulevard externo do Shopping Iguatemi Florianópolis (Av. Madre Benvenuta, nº 687, Santa Mônica) - Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3024-2828
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 8h30 às 24h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Shopping

2 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que eles tinham almoço executivo.
    Valeu a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir