sábado, 16 de novembro de 2013

Tele-entrega Artesano

Mais um post sobre a democrática pizza.

Sábado chuvoso e eu em casa. Sair para comer? Vontade zero de colocar alguma roupa diferente de um pijama largo e meia nos pés. Preparar uma refeição? Percepção de distância muito grande entre a geladeira e o fogão. E agora? Tele-entrega sempre salva um final de semana desse tipo.

Estiquei o braço para o telefone, diquei e fiz o meu pedido em poucas palavras. O trabalho foi esperar.

Como eu não havia experimentado a pizza da Artesano, resolvi conhecê-la assim, primeiro em casa. Se gostasse, iria ao restaurante.

Escolhi uma pizza grande em dois sabores. O primeiro, na verdade, não fui eu quem escolheu: Linguiça Blumenau (R$53). Pizza com molho Artesano, mussarela, linguiça blumenau moída, salsinha e pimenta biquinho. Escolhi a Vegetariana (R$53), feita com mussarela, abobrinha, alho poró,  tomate cereja, shitake, shimeji, champignon e manjericão. Nem preciso dizer o porquê da escolha, preciso? #mushroomslovers




Pizza bem embalada e bonita. Adorei a sua apresentação.

A pizza de blumenau, como era de se esperar, é forte. Eu não a achei ruim, mas, não é o meu gosto e gosto não se discute. Quem escolheu o sabor, me pareceu satisfeito.




Hum, a Vegetariana estava muito boa. Estaria perfeita caso tivessem colocado menos queijo, pois achei que a quantidade de mussarela foi exagerada e é um problema para tele-entrega, já que se esfriar um pouco, o queijo fica durinho. Fora isso, tudo ótimo.




A taxa de entrega custou 4 reais, mas, depende de acordo com o destino.

Falei para vocês que iria ver se vale a pena ir ao restaurante, né? Só falta marcar a data.


Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥


Artesano Pizza Bar - Itacorubi
Endereço: Rodovia Amaro Antônio Vieira, 2400 - Itacorubi. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3334-0100
Horário de funcionamento: Almoço de segunda a sábado. Happy Hour de terça a domingo a partir das 18:30h.
Aceita cartão: Sim

2 comentários:

  1. Quem então pediu a pizza de sabor linguicinha blumenau? Você pareceu meio distante nesse post!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Existem pessoas que não gostam de ser identificadas. De qualquer forma, acho que a informação não mudaria muito o post, hehe.

    ResponderExcluir