quarta-feira, 11 de setembro de 2013

beer king store + SORTEIO Kit de cervejas

A cerveja é uma bebida bem democrática: consumida por públicos de todas as classes sociais, valor de mercado que pode ser alto ou baixo, consumida faça chuva ou faça sol, bebida de gente nova e gente velha.

Pensando na enorme possibilidade que envolve o mundo cervejeiro, quatro amigos bons de copo se uniram e se dedicaram por dois anos com pesquisas até finalmente formarem a beer king, loja virtual de cervejas especiais. Como a cerveja sempre foi uma paixão desse grupo, nasceu a ideia de propagar a cultura cervejeira: que parte de geladas no bar de esquina até a cerveja degustada, com diferentes sabores e muitas sensações.




A beer king trabalha com a venda de cervejas especiais de qualidade, nacionais e importadas. Mesmo vendendo cervejas artesanais, a empresa apresenta valor do produto mais barato que em muitas lojas e quiosques! O cliente de todo o país pode se aventurar pelo site, escolher sua cerveja gourmet e se deliciar no conforto de sua casa ou retirar o produto em pontos de coleta espalhados por Florianópolis.

São diversas marcas e tipos de cervejas, tais como: Delirium, Dodebrown, Duff, Coruja, La Trappe, Chimay, Colorado, Judas, Westmalle, Hook Norton, Rochefort e outras mais.

Além de vender produtos, a Beer King busca aproximar ainda mais as pessoas dessa bebida tão gostosa que é a cerveja. Para isso, tem como proposta as Beer Trips, viagens relacionadas à cultura cervejeira

A 1ª Edição será no dia 28 de setembro, em que serão visitadas duas micro cervejarias localizadas próximas a Floripa, Badenia e Jester:




Depois de tanta notícia boa vocês podem ter pensado que este post não teria como ser melhor, né? Mas, a ótima notícia é que a beer king irá contemplar um leitor do blog com um Kit de Cervejas! Bom demais!

O Kit é composto de diferentes tipos e marcas de cervejas, indo de uma mais comercial até cerveja mais elitizada:
- 1 Cerveja Duff
- 1 Cerveja Chimay Red Première
- 1 Cerveja Coruja Alba Weizen
- 1 Cerveja Westmalle Tripel
- 2 Taças beer king

Para participar basta apenas:
- Residir no Brasil

O sorteio será realizado no dia 16/10/13, participe!!!


6 comentários:

  1. O beer king é do Túlio?
    Hehehe
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô participando do sorteio pra se caso eu ganhar, dar as cervejas para o namorado! Mas só faltava eu ganhar essa, hahaha!
      Beeijo

      Excluir
  2. Não existe sorteio melhor com certeza.
    Este é tudo de bom!!!!!!!!!!!!!
    Maria Cecilia Barreto
    ceciliabarretojf@yahoo.com.br
    facebook.com/ceciliabarretojf
    Havia deixado de dizer que sou Mineira de Juiz de Fora, bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todo o Brasil! Bom demais, né?
      Já está participando do sorteio, Cecilia?

      Bjs

      Excluir