terça-feira, 9 de julho de 2013

Normal é se apaixonar pela Bella Paulista



Lugares que funcionam 24 horas são raríssimos em Florianópolis. Até aonde sei, me corrijam se estiver errada, não temos na cidade nenhum supermercado aberto 24 horas, por exemplo.

Em São Paulo, um local que faz sucesso é a Bella Paulista e vocês entenderão o porquê.

Nosso vôo de volta era em pleno domingo à tarde, dia da Parada da Diversidade. Para não corrermos o risco de perder o avião, já que várias ruas se fechariam, como a Avenida Paulista, nos programamos de tomar um brunch, mistura de café da manhã com almoço (breakfast + lunch). Por volta das 11:30 o taxi parou em frente à Bella Paulista.

O lugar é enorme e pelo que entendi, está sempre cheio. Tem de tudo! Pães, salgados, bolos, tortas, antepastos, pratos, sopas, sorvetes, sobremesa. E o mais legal: o cliente pode escolher qualquer uma dessas opções a qualquer hora! Portanto, caso você esteja com vontade de comer uma massa bem quentinha às 5 da manhã, na Bella Paulista você poderá saciar seu desejo, ou então utilizar o serviço de tele-entrega que funciona também durante 24 horas.

Por ter tanta variedade, poderia facilmente não acertar em nada, mas a Bella Paulista vem nos provar que é possível, sim, ter de tudo e ter qualidade. Fiquei simplesmente chocada com a quantidade de tortas e bolos na vitrine e balcão. Nem na maioria das confeitarias, que são especializadas em doces, têm tantas lindezas! 




Cada cliente recebe um cartão em que serão anotados os pedidos. Comecei a pontuação com um chocolate  italiano médio (R$7,90). Sou tão estabanada que deixei cair muito da bebida antes de dar o primeiro gole. Mal aconteceu e já chegou um atendente com guardanapo. O atendimento é excelente! Com lugar grande, centenas de pessoas, quem diria... 




Todos nós fomos de sanduíches. Apesar de não constar no cardápio, fomos informados pelo pai de Claudio que os lanches eram bem servidos e poderíamos dividir tranquilamente. 

Teve quem pegou mais pesado, com sanduíche com carne e cheddar, e croque monsieur. Como podem ver, sogrão não estava mentindo.




Por pouco Claudio não pediu um sanduba só para ele, mas quando nosso Moóca (R$27) chegou, ele se aquietou e remamos para comer. Consegui comer só metade da minha metade e o namorado pouco mais que isso, mas estava uma delícia. Ciabatta recheada com peito de peru light, queijo gruyère, requeijão, alface, cenoura ralada e batata palha.




Ficamos tão satisfeitos que tivemos que deixar para outra visita a parte de doces. Que pena! Tô com desejo até hoje de comer um donuts lindo da Bella Paulista.


Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥


Bella Paulista
Endereço: R. Haddock Lobo, 354 - Cerqueira Cesar. São Paulo/SP.
Telefone: (11) 3214-3347
Horário de funcionamento: 24 horas
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Não

10 comentários:

  1. Pri, bom saber que podemos encontrar qualidade com quantidade.

    A única coisa para comer que eu conheço na nossa cidade, além do posto de gasolina, é a Padaria 24 horas pertinho da minha casa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nas duas tentativas em dias diferentes, de ir a Bella Paulista desisti ( talvez foram meus dias de azar) encontrei um ambiente muito cheio e consequentemente barulhento, preferi optar pelo Oscar Café na Oscar Freire... charmoso, fica aberto até meia noite...ali pude curtir cada gole de café e cada garafada do meu pedido.
    Apesar de nao termos nenhum 24horas em Floripa, acho que estamos bem servidos em termos de Cafés , comparando com outras capitais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos muitos café bacanas. Mas, 24hr como a Bella... Nadinha :(

      Excluir
  3. A bella paulista é uma delicia!
    Da próxima vez experimenta o pão com requeijão, é de outro mundo! Não sei como não tem isso aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Prii !!este de carne com cheddar..babei...q maravilha.. estou indo mês q vem p SP e com certeza vou lá conhecer.bjos e adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não deixa de conhecer o restaurante Zucco! Anota!!! Eu ainda não escrevi sobre, mas é espetacular. Todos nós amamos!
      Beijão

      Excluir