quarta-feira, 3 de abril de 2013

Barrinhas de cereal Levittá

Não é a primeira vez que o blog traz uma resenha sobre barrinhas de cereal. Em março falamos sobre as barrinhas da Gran Pure (confira) e hoje das da Levittá.

Nunca gostei de barrinhas com frutas, como as tradicionais da Nutry. Para ser sincera, nunca me senti atraída por barrinhas, até conhecer as da Levittá e, posteriormente, a de azeite de oliva da Gran Pure. Existem alguns sabores, como gergelim e linhaça, e gergelim com castanha de caju. O preço está em torno de R$1,60, por aí. A barrinha é feita de sementes, como gergelim e quinoa e podem variar entre 37 a 45 calorias, dependendo do sabor. São mais finais que outras e também menos doces, o que pode ser ponto positivo para alguns e negativo para outros. Para mim é ótimo! E a boa dica é que para quem não consegue deixar de lado um docinho, a Levittá produz uma barrinha de amendoim, com gosto de pé de moleque, mas sem as milhões de calorias do doce.




Gosto de comer essas barrinhas durante a tarde, só para "beliscar". Não se enganem, elas não matam a fome e tampouco substituem uma refeição, mas valem muito para não ficarmos assaltando a geladeira no período vespertino ou até mesmo quando bate uma fominha pouco antes de dormir.

No Instagram (saboreandofloripa) recebi reações positivas sobre o produto. E por aqui, alguém já experimentou?

2 comentários:

  1. Conheço já algum tempo essa barrinha e também recomendo. É uma boa dica.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nunca comi! Mas quem sabe eu não sigo a dica?
    Beijos

    ResponderExcluir