sexta-feira, 22 de março de 2013

Kimitachi: Sushi em casa

Quando minha avó estava em Florianópolis, fizemos uma noite de sushis na minha casa. A ideia inicial era a de contratar um sushiman para que ele fizesse as peças e pratos quentes, mas como ficou em cima da hora, acabamos não conseguindo executá-la. Foi aí que me lembrei do Kimitachi, apresentado há muito tempo aqui no blog (leia a matéria).

O esquema é prático e ótimo. Você faz o pedido pelo telefone ou internet. Caso seja pela segunda opção, o cliente acompanha a produção de seu pedido ao vivo, recebendo informações em tempo real sobre o tempo de preparo e de entrega, além de mostrarem nome e foto do entregador que irá até a sua casa.

O preço também é atrativo, ainda mais se pensarmos em refeição no conforto de casa. Para a noite, compramos 300 reais em peças, divididos entre hossomakis de pepino e kani, uramakis, sashimis de salmão, nigiris de kani, polvo e salmão, e hots.

No tempo previsto, recebemos as sacolinhas personalizadas com os sushis muito bem embalados em caixinhas, hashis, molho shoyu, gengibre e wasabi.



Preparamos o buffet e mãos à obra!


Caso você deixe as caixinhas guardadas na geladeira, retire 5 minutos antes de servir as peças para estarem com textura e temperatura agradáveis para consumo.



Além da praticidade, os sushis do Kimitachi são muito gostosos, tanto que de vez ou outra a preguiça bate e eu peço em casa.

Alguém aqui já pediu Kimi?

Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥

Contato: Loja Florianópolis - Trindade: R. Professor Milton Roque Ramos Krieger, 178, loja 4 - Trindade. (48) 3028-3739 / Loja Florianópolis - Capoeiras: R. Santos Saraiva, 2088 - Capoeiras. (48) 3024-8051.
Horário de funcionamento: das 18h às 23:30h. (Pedidos até às 23h).

12 comentários:

  1. aaaaaamo o kimi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê, hoje tá dando de comentar tranquilo, né?
      Também amo!! Junção de praticidade e sabor.

      Excluir
  2. Oi Pri, também conheço o Kimi (bem intima)! Também pedi porque andei lendo aqui. Viu, eu achei gostoso. Mas o hot é micro! De todos que eu provei o hot é o que eu achei mais gostoso, pena que o tamanho não é igual aos outros. Bem prático e chegou bem rápido também.
    Beijo grande,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fe
      O hot é menorzinho mesmo e por ser tão gostoso, dá até uma dó de comer hahha. Kimitachi sempre me salva quando salivo por sushis...
      Bjs

      Excluir
  3. Bem bacana mesmo!!
    Achei legal isso de mandarem uma foto do entregador =) isso é anti-ladrões, hehehe!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, né? Os serviços de tele-entrega solicitados pela internet tem muito o que aprender com o Kimitachi!

      Excluir
  4. Adoro Kimi, antes de conhecer o kimi eu ficava pensando muito antes de decidir qual sushi delivery ia pedir, o preço nunca compensava o bastante, nem a qualidade. Depois que conheci o kimi, eu e meu namorado nem temos dúvida! O atendimento supera demais as expectativas... Além de que o programa de fidelidade é muito legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caroline
      O mesmo acontecia comigo e, no fim, saía além do planejado $. Kimitachi é uma mão na roda para quem gosta de sushis.
      Bjs

      Excluir
  5. Hummmm é uma delícia mesmo. Pedi em casa e tb vou recomendar no meu blog hehhe. Tô muito imitoninha do SF, né? Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha verdade! Mas, é uma delícia e merece mesmo ser divulgado por aí.
      Beijocas

      Excluir