segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Não é só de sanduíche que vive o Berinjela Gourmet Sandwich

Antes de ser convidada pela Ludmila a conhecer o carro-chefe da casa, os sanduíches gourmet, havia passado pelo Berinjela com uma amiga para uma lanche da tarde.

Fiquei surpresa ao entrar no Shopping Max e Flora pelas boas opções de lojas que vi, roupas, acessórios, presentes e também uma lojinha em especial, chamada Casa da Árvore, que vende brinquedos educativos e Waldorf, jogos e casinhas bastante utilizadas em psicoterapia infantil, um achado.

Muitas pessoas circulam o shopping, pois além de lojas, existem muitos escritórios espalhados pelos andares. No final do corredor do primeiro andar estava o nosso destino com ar bem moderninho. 




Fiquei surpresa quando recebi o cardápio e fui informada que seu formato foi elaborado para os clientes levarem para casa. Depois de escolher o que comer, dobrei um e guardei na bolsa (tenho uma pastinha em casa recheada de folhetos, cartões etc. de cafés, bares e restaurantes).

Pedi uma quiche de alho poró (R$6,50) e minha eterna companheira, água sem gás (R$2,50). Lara foi sucinta e pediu apenas um pão de queijo (R$2,50).




O pão de queijo chegou primeiro e segundo ela, estava muito bom. A apresentação do prato da quiche causou boa impressão, super decorado, com molho de redução de salsinha, maionese, saladinha e bastante queijo ralado. Nota dez pela aparência. O sabor não ficou para trás, foi aprovado. Massa crocante sem ser seca e recheio molhadinho. A gordinha aqui esqueceu de bater foto do recheio e também do pão de queijo.

Conclusão: O Berinjela Gourmet Sandwich vale uma visita.


Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Higiene: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Endereço: Rua Lauro Linhares, 2055 
Telefone: (48) 3365-8884
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 08h30 às 22h. Sábado das 9h às 16h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Shopping

5 comentários:

  1. Assim que chegou o pão de queijo, já devo ter começado a comer... hahaha! Daí nem me dei conta da foto e ficaste sem ela :( hahahaha!

    Muito bom mesmo! Vale a pena!
    Na quinta-feira fui lá de novo e comi pão de queijo de novo! Estava uma delícia, bem macio, de novo! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo, hahahah. Ah, que bom!!
      Beijocas, Iara Iara........

      Excluir
    2. Iaraííí... hahahaha

      Desenterrou :)

      Excluir
  2. Passo na frente todos os dias indo pra UFSC e nunca fui :X
    Ótima apresentação do prato hein, deu vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir