terça-feira, 30 de outubro de 2012

Café no Shopping: Rei do Mate + Riviera Café

Em uma tarde de agosto fui me encontrar com umas amigas no Shopping Beira Mar. A primeira parada foi uma conversa no Rei do Mate, localizado no segundo piso.

Sem fome, provei um mate com morango e menta. Nunca gostei muito de sucos e mate para mim é novidade (segunda vez que tomo, sendo a primeira um mate shake)... Mas sobre a combinação, confesso que não gostei. Tentei, mas não deu, não conquistou meu estômago.




Duas amigas dividiram uma tigela de açaí com cereais, que parecia estar bem melhor (também não sofro de amores por açaí).

Ambiente: ♥♥♥
Atendimento: ♥♥
Higiene: ♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥

Nos despedimos do Rei do Mate sem eu anotar o preço do que foi consumido e fomos até o Riviera Café, já falado aqui.




A mari elogiou horrores a mini-quiche de alho poró (R$6) que já tinha provado e fez o seu pedido.




Deborah não queria perder seu esforço na academia e foi mais light, provando a cuca de banana integral (R$6) - eu provei, é muito boa.




Para não repetir o pedido da Mari, mas com muita vontade de provar o recheio, pedi uma empanada também de chester com alho poró (R$6). Devo dizer que a Mari estava certa sobre o sabor desse recheio, delicioso. Com mais uma água sem gás, fiquei satisfeita com a minha escolha.




Isa quis saber dos doces, e comeu uma fatia bem servida de torta Dois Amores (R$6).




O Riviera continua sendo uma ótima opção de café, com lugar aconchegante.

Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Higiene: ♥♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Sempre que vou ao Shopping com amigas, paro lá pra um cafezinho, a torta de banana com lascas de amêndoas é deliciosa, mas tambem é onde mais caro eu pago pela fatia, que é R$9,00 mas vale a pena.

    beijinhos...........

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar que é no Riviera Café....

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! O café excelente e os acompanhamentos fora de série!Folha do damasco, o pavê, tudo ótimo!

    ResponderExcluir