terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filme, pizza e guaraná - Pizza Hut

Eu nunca tinha publicado sobre a Pizza Hut por aqui, não sei porquê, pois já pedi muitas vezes pizza deles em casa, mas talvez por já ser tão conhecida que não valia um post. Mas, né? Nada a ver. Não são apenas produtos e lugares novos que aparecem no blog.

Em uma noite, cheios de preguiça, Claudio e eu alugamos um filme para assistir na minha casa. Trocamos a pipoca por pizza e aproveitamos que a Pizza Hut do Iguatemi estava aberta para levar uma redonda.




Pedimos a massa tradicional, Artezanale, com borda de queijo parmesão. Como o cardápio é variado, demoramos um pouco para escolher os sabores. No fim, Pesto: molho pesto (à base de manjericão, azeite e castanha), coberto com pedacinhos de frango, requeijão e musssarela, e Inglesa: lombo defumado, requeijão cremoso, pedaços de champignon e mussarela.

Não há como contestar que a embalagem das pizzas são super reforçadas e mantém a temperatura.




Pedimos um grande e o preço, conforme os sabores, foi de 52 reais.

Sabor: A escolha de borda de parmesão não foi boa, pois assim que a pizza ia esfriando, o queijo da borda ficava duro. Sugeriria bordas de cheddar, catupiry ou requeijão. As pizzas estavam muito gostosas, mas eu sinto que as pizzas da Pizza Hut acabam tendo o mesmo sabor, mesmo sendo com ingredientes distintos, talvez seja o gosto marcante da massa, não sei dizer... Entre essas duas, minha preferida foi a Pesto e do Claudio, a Inglesa.


Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Higiene: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥


Endereço: Avenida Madre Benvenuta, 687 - Lojas 118/119, Shopping Iguatemi - Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3028-5095

6 comentários:

  1. Puts, isso é uma coisa que eu sinto também... A pizza da Pizza Hut é ótima, mas vários sabores tem o gosto muito parecido. Por isso procuro pegar alguns mais marcantes e distintos, como o corn & bacon e pepperoni.

    Gosto do almoço deles também, já que além de ter alguns sabores no buffet, as saladas e os molhos são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós erramos, queríamos escolher a massa mais fina de todas, que ainda não é essa "Artezanale". Quem sabe na mais finiha o sabor venha mais diferenciado, quem sabe...

      Eu provei também uma massa deles, muito boa. Em breve publico aqui!

      Excluir
  2. A Pizza Hut é boa! Tem uma massa de pizza mesmo que é muito boa (agora não lembro o nome), que é o diferencial na Pizza Hut! Eu comia várias vezes aquelas mini-pizza no Shopping Beiramar... nham, muito bom!
    Uma das últimas vezes que fui na Pizza Hut, lá no Iguatemi, gostei das pizzas. Mas teve uma vez que eu fui, pedi borda de cheddar... e nossa, eu achei salgado! Prefiro a borda de cheddar da Ricca!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a massa "pan", bem gorducha e gordurosa. Acho muito boa também, mas, para mim, não é "pizza de verdade". Aé? Eu nunca peço borda, foi ideia do Claudio... Mas é sempre bom saber.
      Bjss

      Excluir
  3. Isso, é massa "pan". É, realmente, não parece "pizza de verdade"... é outro tipo de pizza, hehehe!
    É... se a borda cheddar é daquele jeito sempre, sugiro que nunca peça, haha!
    Beijo

    ResponderExcluir