quarta-feira, 13 de junho de 2012

Saboreando o leitor: Entrevista com Lara Costa

Conheci a entrevistada da semana na faculdade. Estudamos e nos formamos juntas. Lara está sempre presente no blog, participando ativamente como leitora, deixando seus recados e opiniões. Gosto muito das publicações de quarta-feira, pois é bacana saber o que as pessoas gostam, já que os gostos variam muito!

Vamos conferir as dicas da leitora?





Nome: Lara de Bruchard Costa
Idade: 24 anos
Profissão: Psicóloga
Doce ou salgado? Depende da ocasião. Se for um jantar, prefiro comida salgada, como uma boa pizza. Se for num café da tarde, prefiro um doce.

Prato preferido? Não tenho um prato preferido, mas gosto muito do clássico arroz e feijão, de carne, massas...

Uma bebida? Sucos, Nescau... e de bebida alcoólica, gosto de caipirinha de vinho.


Sobre Floripa e região...
Um lugar para almoços do dia-a-dia? Mirantes (pena que é caro) e o Don Fernando Pizzaria, que tem um buffet excelente durante os almoços, localizado perto da Unisul, na Pedra Branca. 


Um lugar para um café? Não costumo tomar café, mas um lugar muito bom que tem café, doces e salgados: o La Bohème Café, localizado na Trindade.


Um restaurante para jantar? Costumo jantar com mais frequência em pizzarias. Lenha & Oliva e Chico Toicinho são duas pizzarias excelentes.


Um bar? Tem vários que são bons: Capitão Gourmet e Frango e Fritas, Chopp do Gus, El Mexicano e Empório Mineiro (Lagoa)!


Uma pizzaria? Várias: Lenha & Oliva, Yellows (quando se quer comer um rodízio), Chico Toicinho, Ricca Pizza (tele-entrega).

Um lugar para beber e dançar? Eu, como adoro forró, gosto de sair para dançar no La Pedrera, que fica na Lagoa.


O melhor restaurante é? As pizzarias/almoço do dia-a-dia que eu já citei.


O que faz você querer voltar a um bar/restaurante? A variedade e qualidade de comidas e bebidas, ser bem atendida, o ambiente e o preço!


Na sua opinião, falta alguma coisa no quesito gastronomia em Florianópolis/região? Não vou a tantos lugares para poder dizer que falta alguma coisa. No entanto, o que posso dizer, é que muitas vezes faltam bares/restaurantes em que o atendimento seja bom!


O que você gosta/gostaria de encontrar em um blog de gastronomia? Eu gosto de encontrar dicas de restaurantes, bares e cafés que eu nunca fui! Gosto de ler sobre o que os leitores do blog gostam, pois isso possibilita uma troca de experiências. O que eu gostaria de encontrar mais no blog são dicas de restaurantes que servem buffet no almoço!






Larinha, obrigada por aceitar o convite da entrevista!
Logo logo o post em que essa torta aparece estará no aqui no SF.
Quem gostou das dicas? Gostei da sugestão de indicações de restaurantes com buffet no almoço. O problema é que é raro eu almoçar fora de casa durante a semana, mas tentarei!!

7 comentários:

  1. Lara de Bruchard Costa13 de junho de 2012 às 16:49

    Oi Pri!!
    Obrigada pelo post, ficou bem legal :)
    Gostei bastante de participar da entrevista!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiou bom? Adorei a participação, Larinha.
      Beijãoo

      Excluir
    2. Lara de Bruchard Costa14 de junho de 2012 às 10:11

      Ficou ótimo :))
      Beijos!!

      Excluir
  2. este quadro é tao bom que quarta-feira já fico na contagem para conhecer mais alguem interessante aqui e com dicas gostosas!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, também adoro! Sempre encontro uma dica ou outra que eu não conhecia. Beijão

      Excluir
  3. Essas é das minhas, capirinha de vinho, El Mexicano hahaha mas só acho o La Boheme muito caro, fora que tive que implorar pra ser atendida :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara de Bruchard Costa14 de junho de 2012 às 17:28

      Sobre o atendimento tens razão, Beatriz. E concordo que seja caro... em algumas coisas é caro sim. Mas em compensação nenhuma vez comi um docinho, bolo e achei ruim.
      Vamos ver como a Pri avaliou o La Bohème! Logo logo ela vai postar aqui a minha ida com ela lá! Hehe!

      Excluir