terça-feira, 22 de maio de 2012

Mr. Chinese - Shopping Iguatemi

Mais um post sobre restaurante instalado em shopping center (leia outros). Em um dia qualquer da semana, recebi uma ligação do namorado me convidando para almoçar no Shopping Iguatemi. Quando vou à praça de alimentação de shopping, sempre procuro dar uma circulada para saber todas as opções. Dessa vez nem andamos muito e paramos logo no único chinês: Mr. Chinese. Adoro comida chinesa e a do Mr. Chinese sempre me agradou, desde quando sua instalação era em pleno Centro, na Rua Vidal Ramos. Atualmente possui duas lojas em shoppings, uma no Iguatemi e outra no Via Catarina, na Palhoça.

O esquema de almoço foi o buffet à quilo. Comidinhas chinesas variadas e muito molho: yakibosa, frango xadrez, rolinho primavera, camarão empanado, yakimesh, pão chines, molho agridoce, etc.

Nessa tarde não enfrentamos fila. Nosso único esforço foi arrastar a bandeja e encher nossos pratos. Claudio sempre detona nos buffets, impressionante. Famoso prato de pedreiro. Peguei uma quantidade que me satisfez, mas nada extraordinário, até quase pouco para o que costumo comer: saladinha, um pouco de yakisoba, batata sorriso, rolinho primavera de legumes e um único camarãozinho. Para beber, refri e água.





O preço do almoço nos surpreendeu, cerca de 56 reais equivalente a 28 reais por pessoa. Para um almoço do dia-a-dia e de buffet, um pouco além do que estamos acostumados. O que não nos surpreendeu foi o sabor que, como sempre, estava delicioso.


Ambiente: ♥♥♥
Atendimento: ♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥

Mr. Chinese
Endereço: Shopping Iguatemi: Av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica. Florianópolis/SC. 
Horário de funcionamento: Todos os dias até às 22h.

12 comentários:

  1. Amiga, as vezes, quando eu quero inovar nos almoços do dia a dia eu vou no JinJin do Floripa Shopping, é muito bom. Além de ter beeeeeem mais pratos quentes que o Mr. Chinese, ainda tem sushi e hot sushi, bem bons e grandes! Hahaha os meninos do meu trabalho comem um pratinho daqueles de bolo de aniversário de sushi (com até 2 andares hahaha) e uma pratasso de comida, bem maior que o do Crau! E isso dá em média, com refri, R$22! Vale muito a pena e a comida tá sempre quentinha e delicious.

    Beijo Brebrebrebrebrebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, delícia! Já comi lá também. O problema é que para almoço dia de semana tem que ser pelas áreas, já que agora a empresa do Claudio mudou de endereço.
      Beijoca

      Excluir
  2. EU AMO comida chinesa.
    Tenho que aprender a fazer
    para não gastar tanto dinheiro
    hahaha, beijinhos bela

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca experimentei esse??
    Só China in Box.
    Quem sabe agora me arrisco!
    Valeu Pri!

    ResponderExcluir
  4. uau! arrasou na escolha do prato! saladinha saudavel para esconder a fritura do rolinho!hahaha

    adorei a dica!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. De sabor estava muito bom, mas quando nos servimos alguns pratos estavam quase no fim e não estavam bem quentes (entendo que é um buffet, mas não foi a primeira vez que isso aconteceu). De qualquer forma gosto bastante de lá, vale a ida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Harry. Mas acho que quando a gente se sentou eles levaram comidinhas novas. Beijoca

      Excluir
  6. Acho a comida do Mr. Chinese deliciosa! Mas o preço, realmente, salgadinho.

    ResponderExcluir
  7. Acho a comida bem gostosa, mas infelizmente, toda vez que vou lá a comida está fria.
    Ps>: amo o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabriela!
      Olha, também já aconteceu isso comigo. Hj, se percebo que está frio, peço para esquentarem. Comida fria não está com nada!
      Bjs

      Excluir
  8. Acho a comida bem gostosa, mas infelizmente, toda vez que vou lá a comida está fria.
    Ps>: amo o blog!!!

    ResponderExcluir