quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kimitachi - Sushi em casa

Para mim, quando o desejo de comer sushi aparece, ele deve ser obrigatoriamente satisfeito. Caso contrário, ficarei salivando durante o dia inteiro. Sabe aqueles dias que essa vontade surge, assim, do nada? E aquele dia que tu realmente não queres sair de casa, seja por chuva, frio ou preguiça de tirar o pijama? Apresento-lhes a solução: Kimitachi.

O Kimitachi apresenta sistema delivery, entrega no aconchego do seu lar, ou seu pedido também pode ser retirado na loja. O pedido pode ser feito a partir da loja virtual ou via telefone. Dizendo assim, parece comum, mas, não, o Kimi apresenta um sistema bem diferenciado e pelo que conheço, até então, único aqui em Floripa quando o assunto é culinária oriental. Todo o processo é realizado por um sistema automatizado e o mais bacana é que quando tu fazes um pedido, podes acompanhae ao-vivo toda a sua produção, através de uma câmera instalada na cozinha. Adorei!
Os pedidos são realizados por meio de um sistema de "pacotes" e "pontos", bacana para o cliente conseguir se organizar.

O meu primeiro pedido foi em dezembro do ano passado. Estavamos apenas eu e minha mãe em casa e decidi me aventurar pelo mundo virtual do Kimitachi. Solicitei um pacote para duas pessoas, com 5.000 pontos. Dentro desse pacote, minhas escolhas foram: 2 Hossomaki de Kani; 2 Hossomaki de Pepino; 6 Uramaki California (minha mãe não come nada cru); 2 Nigiri de Polvo; 2 Nigiri de Salmão; 2 Uramaki Atum Philadelphia, 14 Uramaki Philadelphia, e 8 Hot Philadelphia, no total de 38 peças, sobrando ainda 250 pontos. O valor do meu pedido saiu em R$48,00, sendo que, juntas, não conseguimos comer tudo. Achei ótimo e uma experiência válida.

Embaladinhos




Salmão bem corado, uramakis e nigiri de polvo




Depois do primeiro pedido, vários outros se concretizaram. O último pacote para 1 pessoa que solicitei, acarretava 2.000 pontos e, para exemplificar, foi esse o meu pedido: 10 Uramaki Philadelphia e 4 Hot Philadelphia. Fiquei bastante satisfeita, no valor de R$24,00.
Além disso, o Kimitachi oferece um espaço para o cliente no formato de programa de fidelidade bem bacana. Mais informações, aqui.
A novidade é que, além da loja localizada na Avenida Beira-Mar, o Kimitachi possui um ponto no continente, localizado na Rua Santos Saraiva. Agora você não precisa mais sair de casa e nem se preocupar com a preparação de seus pedidos para comer um bom sushizinho.






Ambiente:
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥

Kimitachi: Loja Kimitachi Beira-Mar-Av. Beira Mar Norte, 4395. (48) 3028-3739 / Loja Kimitachi Continente-R. Santos Saraiva, 2088 - Lj. 3. (48) 3204-8051

7 comentários:

  1. Eu adorava kimitachi, mas as últimas vezes que pedi me decepcionei muito. Você não percebeu uma baixa na qualidade do produto?? Já cheguei a pensar que talvez seja o horário ou dia que peço , de repente é mais movimento. E o pior é que eu amava a praticidade do delivery. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Faz mais de 1 mês que não peço, mas não tinha ouvido nenhuma crítica ainda. Mas, o que especificamente estava ruim?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu já pedi e gostei bastante também. Faz tempo que não peço.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. É a verdadeira mistura entre o útil e o agradável. rs.

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo o Kimitachi! Parabéns pelo excelente post! ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Aceitamos sugestões de locais bacanas para "experiências".

    ResponderExcluir
  7. eu nao gosto de sushi so de yakisoba

    ResponderExcluir