terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bar em Bar Floripa começou - Dica para conhecer novos espaços

De 3 de novembro a 4 de dezembro ocorrerá o festival Bar em Bar. O movimento é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL). O evento, que está em sua 5ª edição, tem como objetivo valorizar o ambiente gastronômico tipicamente brasileiro, movimentando bares, botecos e restaurantes. O festival ocorre em todo o país, e nessa edição apresenta a novidade bacaninha de os estabelecimentos participantes oferecerem petiscos existentes no cardápio ao precinho camarada de R$10,00. Além de poder conhecer novos ambientes, os clientes que frequentarem dez dos bares listados no Bar em Bar, ganharão um mimo do Vinhos do Brasil.
Os 22 bares e restaurantes de Florianópolis inseridos no festival podem ser conferidos na página do Bar em Bar. Absoluto Chopp Bar; Boteco da Ilha; Botequim; Didge, Guacamole e Kimê são alguns dos participantes.
Hoje, por exemplo, a porção de Surf Potato do Didge sai por apenas 10 reais. Vale a pena, hein, pessoal!?
Fora a oferta, para movimentar ainda mais o festival, o Bar em Bar contará com a apresentação de um grupo de stand up comedy, chamado "Comida dos Astros", nas casas participantes para você Saborear ainda mais Floripa. Confira a programação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário