sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Galeto da Mamma - Rodízio honesto em Bom Abrigo

Hoje apresentarei mais uma dica de lugar bacaninha, localizado no continente: Galeto da Mamma. O restaurante baseado na culinária italiana está localizado no bairro Bom Abrigo e apresenta estrutura compatível com a quantidade de clientes.



Fachada


Salão principal

Apresenta um tradicional sistema de rodízio bastante interessante. Como entrada são oferecidas a sopa de capeletti e salada de radicci com Bacon. Em seguida inicia-se o rodízio: galeto ao primo canto; costela de porco; coração de frango; maionese; espaguete ao sugo e alho e óleo, nhoque, tortéi ao molho, lasanha e polentinha frita. Ufa! Tudo isso pela bagatela de R$29,50 e ainda bem em frente ao mar.

É um restaurante para ir preparado, pois não param de chegar gostosuras na mesa e o melhor é que você pode comer a vontade. Adoro!

O Galeto da Mamma, eleito em 2007 pela Revista Contigo como a melhor galeteria de Florianópolis, conquistou seus clientes pela qualidade do serviço. O Galeto ao Primo Canto recebe corte especial e é assado na brasa, ficando com aquele gostinho maravilhoso. Já, a costelinha de porco, depois de assada é coberta com uma fina camada de farinha de madioca e retorna à brasa. Deu para pensar na delícia? Além disso, não posso esquecer de falar do meu aperitivo favorito, a polenta frita. Eu sou suspeita para falar, porque eu realmente amo polentinha, ainda mais quando recebe um cobertura generosa de queijo parmesão. A do Mamma é de lamber os dedos.

 

Delícias do rodízio



Galetinho bem termperado



Maravilhosa polentinha frita


Depois de mandarmos ver no rodízio, não houve espaço para sobremesa, o que é uma pena, pois dei uma olhadinha no cardápio e era bem variado. Pagamos o valor de R$78,00 e saímos felizes com os 10kg a mais.








Ambiente: ♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥


Galeto Mamma Mia
Endereço: R. Plácido de Castro, 201 - Bom Abrigo. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3249-6028.
Horário de funcionamento: Terça a domingo. Almoço a partir das 11:30h / Jantar a partir das 19h.

2 comentários:

  1. Bom dia

    Agradeço a sua visita ao EternosPrazeres, deixo minhas felicitações ao seu blog, desejando sempre sucesso!

    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir