terça-feira, 29 de novembro de 2011

Almoço light no DNA Natural

Antes de tudo:
Pessoal, agora o SF também está no Facebook. Oba! Tudo isso para ficarmos ainda mais pertinho de vocês e ficarmos cientes do que gostam e pretendem ler aqui no blog. Para isso é só clicar em "curtir" na nossa Página: Aqui.
E vamos ao que interessa...


Já conseguimos sentir a prévia do verão em Floripa. No final de semana o sol colaborou e, com algumas amigas, me mandei para Jurerê. A praia estava cheia, o mar uma delícia e o sol escaldante. Ficamos algumas horas torrando no sol e a fominha bateu. Não sei quanto a vocês, mas, quando vou à praia, tenho desejo de uma comidinha mais light. Caminhamos pelo Open Shopping e chegamos ao DNA Natural de sempre.






A DNA possui franquias por todo Brasil e está ampliando suas lojas para o exterior, como a futura loja nos Estados Unidos. A proposta é de lanches e refeições leves e saudáveis, repassando as informações nutricionais de cada prato, o que faz com que os clientes estejam cientes do que estão ingerindo. Acho bem bacana ver não apenas o cuidado com a preparação dos pratos e apresentação, mas, também o cuidado com a saúde enfatizado pelo DNA Natural.

Apesar de ser quase 16hrs, o dia ainda estava quente e, como estávamos "pós-praia", sentamos em uma das mesinhas do lado de fora. Mas, lá dentro é tão bonitinho e com imagens coloridas que dá vontade de ficar por ali mesmo.








O bom de tudo é que não há aquela separação grotesca entre gostoso versus saudável. Pedi uma Pressata Marguerita e minha amiga foi de saladinha com peito de frango (mix de alfaces, tomate seco, palmito, fusili, mussarela de búfala e azeitonas verdes). A salada é a pessoa quem monta, podendo escolher também as carnes (peito de frango, filet mignon, salmão ou hambúrguer de soja), os acompanhamentos e o molho.









Com azeitinho







Pedimos águinhas geladas para continuar no clima leve e adoramos quando nossos pratos chegaram. Caprichamos nos temperos (azeite de oliva e balsâmico) e devoramos, sem peso na consciência.
Paguei a conta no valor de R$14,50 e a amiga R$22,50






Ambiente: ♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


DNA Natural Jurerê: Av. dos Salmões, 800 - Jurerê Internacional. Florianópolis/SC.

6 comentários:

  1. Adoro esse esquema de montar salada! E pra mim, o indispensável é que tenha algum carboidrato (fusili integral)!!! Amei o post, e vamos combinar mais vezes "pós-praia".
    Beijos, Isa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a salada, Isa. Outros momentos lights virão, né? Adorei tua presença aqui :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo!
    E respondendo seu comentário no blog, sou do Rio de Janeiro!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delis.. preciso começar a operação verão djá ;)
    Obrigada pela visitinha lindona ;* beijokas!

    Blog Em Voga

    ResponderExcluir
  5. Já falei né? Estou v-i-c-i-a-d-a nesse bloggggggg! Tudo de bom
    Sucessoo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Ester. Posso dizer o mesmo? Hahah! Bjs

    ResponderExcluir