terça-feira, 4 de novembro de 2014

SORTEIO - Jantar para 2 no Berinjela Gourmet Sandwich

Falamos para vocês que estávamos cheios de novidades boas, não falamos? Outubro foi mês de festas para nós também, pois no dia 23/10 o blog fez aniversário: são 3 belos anos que nos dedicamos a compartilhar com vocês, de forma carinhosa, divertida e de fácil leitura, nossas experiências gastronômicas. Além de explorarmos novos lugares e sabores, o blog nos trouxe amigos e muitos conhecidos, gente bacana mesmo. Somos gratos a todos que acreditaram em nosso trabalho e continuam nos acompanhando aqui pelo blog, em nosso Twitter, Facebook ou Instagram, nossas redes sociais que crescem a cada dia.

Como forma de presenteá-los, desde outubro preparamos sorteios super bacanas com parceiros que entraram em contato e prestigiam o Saboreando. Já estamos em novembro, mas ainda temos muita novidade por vir, podem esperar!

Para aqueles que leram nossa publicação sobre o novo cardápio do Berinjela Gourmet Sandwich, aqui vai uma super dica: Está rolando em nosso Instagram (@saboreandofloripa) SORTEIO de um Jantar para Duas pessoas no Berinjela! Os sortudos poderão escolher dois sanduíches do cardápio (quaisquer) e ainda terão direito a uma das novas cervejas especiais da casa. Delícia total! Participem! Encontrem a imagem do sorteio em nosso perfil e sigam as instruções (seguir os Instagram`s @saboreandofloripa e @berinjelagourmet e marcar 3 amigos na foto do sorteio. Fácil, né?).




Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário