segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pôr do sol no Bar do Boni - Lagoa da Conceição

Quem não mora em Florianópolis pira o cabeção ao se deparar com fotos como estas. Aqui é mesmo o paraíso - não me canso de falar. A Lagoa da Conceição é um dos bairros mais movimentados da cidade e não afirmo isso levando em conta apenas no verão, não. No inverno o movimento é fraco de segunda a quinta, mas é só chegar sexta-feira que o burburinho aumenta. Entre os locais mais procurados estão o Café Cultura, Books & Beers e o Bar do Boni.

Como já falei aqui, o Bar do Boni não é muito grande. A disputa fica por conta das mesas no deque sobre a lagoa. Um final de tarde por lá, mesmo no inverno, é maravilhoso. Assistir ao pôr do sol em boa companhia, jogando conversa fora, bebendo cerveja e comendo friturinhas foi o que fiz dia desses com duas amigas.





As cervejas estavam sempre geladas. Comemos pasteizinhos de camarão, bem recheados e crocantes, a melhor pedida no Bar do Boni. Para compartilhar, encerramos com polentinha frita enquanto o sol sumia do céu. Eram polentinhas comuns, prontas e congeladas, então nada de mais, apenas para mastigar mesmo. 28 reais por pessoa pagaram algumas cervejas e os aperitivos.

Para quem não sabe o que fazer, reitero que curtir o pôr do sol no Bar do Boni em plena Lagoa da Conceição é algo muito gostoso. Para agora, não esqueça do casaco.


Ambiente: ♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥

Bar do Boni
Endereço: Avenida das Rendeiras, 67 - Lagoa da Conceição. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3232-1139
Horário de funcionamento: De domingo a quinta das 11h às 24h. Sextas e sábados das 11h às 02h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário