sábado, 26 de outubro de 2013

Frango & Fritas para viagem

Já contei para vocês sobre o tradicional Frango & Fritas, barzinho conhecido por todos da cidade, localizado no bairro Trindade. É para quem não se importa em comer frituras e comer sem culpa. Oi!

Até poucos anos atrás o bar trabalhava também com sistema de tele-entrega, o que era ótimo. Em maio, Claudio e eu nos preparamos para ver UFC em casa e não queríamos sair, então, resolvemos pedir alguma comidinha em casa. O negócio é que bebíamos cerveja e achamos que pizza seria pesado demais e sushi muito elaborado para a proposta. Lembramo-nos do nosso queridinho Frango & Fritas, mas, para nossa decepção, o friturinhas não está mais trabalhando com tele-entrega. Ahhhhhhh!

Fizemos o pedido por telefone e fui lá buscar o nosso combo, pois eles possuem embalagens muito fofas para viagem que mantém os petiscos quentinhos. Exageramos no pedido, pura gula: duas porções de polenta frita (R$12) e duas de frango à passarinho (R$27,50). Acho até graça agora que escrevo (sério mesmo, soltei uma gargalhada!). Estava tudo maravilhoso como sempre. Até hoje nunca comi frango frito melhor que esse e a polentinha também é uma das melhores da cidade, juntamente com a da Macarronada e do Galeto da Mamma.




Frango & Fritas, por favor, seja eterno.

Frango & Fritas
Endereço: R. Lauro Linhares, 1040 - Trindade. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3234-1124
Horário de funcionamento: Almoço de segunda a sábado das 11h às 14h. Noite: de terça a domingo a partir das 18h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Não

2 comentários: