sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sempre amor no João de Barro

Novamente no João de Barro. A fome era pouca, então fomos direto para o prato principal, que não consegui que fosse outro: Talharim João de Barro com filé mignon, carro chefe da casa.

Em outra visita, comi esse prato sozinha, por mais que o garçom dissesse que era bem servido. Dessa vez, pedimos um prato e meio e para nós dois e foi suficiente. Se você nunca foi ao João de Barro, vá. Se você já foi, mas não pediu esse tralharim, peça. Se você já foi, já pediu, repita a dose! Cada garfada nesse talharim delicioso feito com massa de crepe é como andar nas nuvens.




Quando terminávamos de comer, as luzes se desligaram e começou o Rancho de amor à Ilha, momento que por mais que não seja surpresa para muitos, é sempre bem vindo. Depois de fogos, luzes se acendem formando uma singela, mas importante palavra de agradecimento.





Encerramos o jantar com panquecas de doce de leite com sorvete de creme. Sempre amor no João de Barro...





Cem reais foi o valor do jantar.

Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥♥
Preço: $$$$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Endereço: Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1166 - Cacupé. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3335-6003
Horário de funcionamento: Das 19h às 01:30 (Domingo só almoço 12h/16h. Fecha segundas. Dezembro a maio: das 17h/01:30h).
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Sim

6 comentários:

  1. Quando eu li pela primeira vez o post aqui sobre esse restaurante me deu vontade de ir, agora deu mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!
    Já fui ao João de Barro numa janta de formatura... lá é muito bom!!!
    E que bela surpresa pra ir numa comemoração de namoro, hein?! Boa escolha!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade de conhecer esse restaurante mas confesso que pelas fotos que você postou e vi em outros blogs achei a apresentação do prato um pouco fraca... parece uma gororoba, sorry! Tanto do talharim, quanto do sorvete... Mas vou seguir a dica e um dia paro por la :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus
      Garanto que o sabor é incrível! Já fiz um outro post com fotos melhores (perdi a máquina....): http://www.saboreandofloripa.com/2012/12/JoaoDeBarro.html :)

      Excluir