quarta-feira, 29 de maio de 2013

Boka's salvando o almoço de um sábado na praia

Gente, é restaurante que não acaba mais que o post de hoje é ainda sobre o mês de novembro de 2012!. Vamos que vamos que o SF não pode parar!

Claudio e eu estávamos de boa na Praia Brava (Floripa) e ficamos com preguiça de preparar um almoço. Apelamos para o serviço de tele-entrega do Boka's da Cachoeira do Bom Jesus, já que queríamos comer muito camarão. O problema é que naquele horário eles não estavam entregando e tivemos que nos locomover até o restaurante.

Nem precisamos olhar o cardápio e já fomos fazendo o pedido: 1/4 de camarão à milanesa, refrigerantes e água mineral. Talvez vocês possam estranhar o "1/4", mas, para quem não conhece o Boka's, eu explico. O restaurante trabalha com porções tamanho família dinossauro, daquelas que comemos, comemos e ainda sobra no prato, sabem? 1/4 foi mais que suficiente (sobrou um pouquinho) para dois famintos bons de garfo. Como se não bastasse o tamanho da porção, o pedido vem acompanhado de batatas fritas, arroz à grega e branco, e o cliente pode se servir à vontade no buffet de saladas.





Como já anunciei aqui, o lugar é simples, mas passou por uma reforma há poucos anos e está com uma área externa agradável, com deque, uma área coberta e o salão que, aparentemente, permaneceu o mesmo.




O Boka's é desses que, assim como o Espetinho de Ouro, é famoso pela quantidade de suas porções e pode ser tudo de bom para esfomeados de plantão. Esse almoço custou 86 reais e muitas calorias na balança.


Ambiente: ♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$$
Sabor: ♥♥♥


Boka's
Endereço: R. Leonel Pereira, 330 - Cachoeira do Bom Jesus. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3284-3434
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Sim

5 comentários:

  1. Custou 86 com bebidas? Hehe!

    Achei que hoje seria Saboreando o Leitor!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como falei, com refri e água :D

      Hoje seria mesmo, mas como essa semana está mais que corrida (estou indo viajar amanhã cedo) e tive que reorganizar minha agenda de atendimentos, ficou bem corrido. Como eu queria ainda dar uns pitacos no texto, tive que abrir mão e publicar uma resenha que já estava pronta.

      Beijão
      Bom feriado!!!

      Excluir
  2. Que distraída, mil desculpas!!

    Ah, ok!! Boa viagem então!! Bom feriado também!! Beijinho!

    ResponderExcluir