sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boquinha no El Divino

Sexta-feira chegou e a dica para aproveitar o final de semana de hoje é o El Divino. Sexta-feira passada fomos prestigiar a festa Old Is Cool que ocorreu no El Divino. Eu e o namorado chegamos cedo e minhas amigas ainda não estavam lá.



O Claudio estava com fome. Escolhemos uma mesinha no pátio e recebemos o cardápio. Ele foi direto nos temakis e, sem hestiar, pediu um temaki de polvo (R$16,00). Para acompanhar, algumas Heineken. Eu não estava com fome, mas teria que petiscar. Para mim, é impossível ver alguém comendo e não comer também. Pedi um mix de pasteizinhos fritos, metade de queijo e outra metade de carne (R$19,00).



Eu dei uma mordida do temaki e achei que o polvo estava durinho. O namorado concordou. Os pasteizinhos estavam ok: quentinhos, crocantes, recheados e temperados. Acompanhavam dois molhos, barbecue e geléia de pimenta - muito boa!






De barriga cheia, fomos curtir a festa.
Mais uma cervejinha ou outra, a conta fechou em R$66,00.

Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥
Preço: $$$$
Sabor: ♥♥♥


Lembrando que semana que vem ocorrerá o sorteio de 1 mês do blog, em que será sorteado um conjuntinho com 4 lindos e saborosos cupcakes de Natal by Doces de Mel.


Para participar basta curtir nossa página no Facebook cliclando AQUI e colocar seu nome, bairro e-mail AQUI!

Bom final de semana, pessoal.
Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário