quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Loacker Cremkakao - Companheira das tardes de estudo

Se tenho que escolher entre doce ou salgado, não preciso nem pensar: salgado depois um doce. Mas, no meio da tarde ataco o que estiver por perto e, como estou escrevendo minha monografia, isso está acontecendo diariamente. Nesse assalto rotineiro, criei um vício pela vilã dos armários de cozinha, a bolacha recheada. Por indicação de uma colega, comprei um pacotinho da Loacker Cremkakao, uma bolachinha de wafers crocantes. Gente, posso até ser doida, mas que achei muito mais saborosa que as demais é fato. E aí, durante os últimos meses foram pacotes e mais pacotes de Loacker no meu armário e, sim, até na bolsa, rs.

Provei dois sabores, a de recheio de avelã (embalagem vermelhinha) e a de creme de cacau e chocolate. A última é minha favorita. A bolacha (vocês chamam de wafer?) é importada, com fabricação na Áustria, e por enquanto só a encontrei no Angeloni, no valor de R$6,00. Para os amantes de um docinho, aí está uma dica.



Os dois sabores




♥♥♥

2 comentários:

  1. Ola
    andei vasculhando as prateleiras do Hippo e não vi esse biscoito que pena..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cátia
    Desculpe-me a demora para respondê-la. Eu dei uma procurada em outros supermercados (o Hippo foi um deles) e também não encontrei. Mas, no Angeloni tem.

    Bj

    ResponderExcluir