segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Surpresa no Confraria Club

Sexta à noite, dia de balada, fui com o namorado ao Confraria Club, uma casa noturna de Floripa localizada na belíssima Lagoa da Conceição. A festa seria open bar e eu estava com uma fominha (grande novidade) e para poder aproveitar bem a noite, assim que entramos, nos encaminhamos ao restaurante.

O cardápio apresentava poucas opções e sem titubear pedi cubos de filé com batatas rústicas gratinadas (R$31,00). Quando dei a primeira mastigada no filé, me surpreendi. Admito que não esperava muito, porque nunca havia ouvido falar sobre a cozinha da casa. Carne extremamente macia que derretia na boca e batatinhas super temperadas cobertas com um queijinho delicioso, numa porção bastante satisfatória. Com espumante para acompanhar (querido open bar), passei momentos de adoração com o meu pedido.

O bacana é que a cozinha fecha às 4 da manhã. Legal, né? Não precisamos mais sair da night esfomeados, torcendo para que algum temaki ou fast food esteja aberto.



Ambiente



Cubos de filé com batatas rústicas gratinadas









Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥♥
Preço: $$$$
Sabor: ♥♥♥♥♥
Confraria Club: Rua João Pacheco da Costa, 31 - Lagoa da Conceção. Florianópolis/SC. (48) 3232-2298.

2 comentários:

  1. Vim conhecer teu blog Pri! Mto legal a forma como você descreve e comenta sobre os assuntos culinários hehe. Eu já me aventurei algumas vezes no restaurante do Confra, (qdo era o outro confra, sabe?) e sempre saí satisfeita também! Beijos e sucesso com o blog :)

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  2. Eba, obrigadinha. Que bom que gostaste! :)
    O antigo Confraria tinha um restaurante ótimo mesmo e a cozinha era um local a parte, né? Agora não existem mais pratos, realmente pratos, o enfoque é de aperitivos. Apesar da mudança, não deixam de ser menos saborosos. Vale a pena conhecer o cardápio.

    Beijoquinha

    ResponderExcluir