domingo, 23 de outubro de 2011

Entradinhas

Depois de tanto vasculhar o universo virtual atrás de bons restaurantes e boas receitas, decidi vir aqui e ser mais uma "cobaia" e compartilhar minhas experiências. Tá que esse desejo de escrever sobre comidas e sabores não é de hoje, mas, minha ignorância com os mecanismos para se chegar até a criação de um blog é, até então, escassa. Mas, viver é arriscar. Vamos lá!
Apesar do nome reducionista, não irei me conter em apenas divulgar o que há nessa tão maravilhosa "Ilha da Magia". Acredito que todas as experiências são válidas, portanto, pretendo compartilhar desde o bar do Seu Zé, localizado na Costeira (existe?), até, quem sabe algo para além da nossa querida Florianópolis.


Bon appetit!

3 comentários:

  1. Olá querida... então... descobri teu blog e praticamente dia sim, dia não passo por aqui pra saber das novidades... e outra... sempre venho em busca de algo novo por aqui.. rs.. Neste comentário vim te sugerir dois restaurantes que pra mim foram um "achado", sugestão dos meus amigos do trabalho: Um deles se chama Churrascaria do Louro... fica atrás do colégio Luiz de Melo, conhecido como Melão lá no Kobrasol... na verdade não é uma churrascaria... é a casa do Sr. Lourival onde ele mesmo assa uma carninha pros seus "amigos convidados-clientes"... não dei nada pelo local... mas mesmo assim.. diante de tantas recomendações... fui lá... MEU DEUS! que carne foi aquela??? Maravilhoso... sem falar no ambiente tão caseiro... rs... só indo lá pra ver... Rua Francisco Pedro Cunha, 73 - Kobrasol
    Telefones: (48) 9624-7598 (48) 3259-6153...
    O outro é a Churrascaria Rio Grande em Balneário Camboriú (http://www.churrascariariogrande.com)... bom.. pra um churrascão com direito a Anchova Negra e camarões do tamanho da minha mão... é Fantástica!!!
    Fica minhas dicas!

    Beijos

    Roberta
    mindesi0511@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Roberta
      Muito obrigada!! Fiquei curiosa quanto a Churrascaria do Louro. As mesas ficam dentro da casa dele? É preciso marcar horário? Adoro um churrasquinho, rs.
      Dicas de Balneário também valem! Quem sabe quando eu for para lá dou um pulinho na Rio Grande. Hum...
      Sempre que tiveres sugestão, venha aqui e me conte, combinado?? Adoro!!!
      Beijão,
      Pri

      Excluir
    2. Oi Pri... então... as mesas ficam na varandinha em frente a casa e no quintal... a sala de espera é a sala da casa mesmo.. com direito ao porta retratos e uso do controle remoto da família!!! rsrsrsrs... Tudo muito, muito caseiro!! E delicioso!!!! Pelos posts... tenho certeza que vais adorar!!!
      Não precisa marcar horário... mas é bom chegar cedo.. quando fui conhecer, cheguei às 12h em ponto e peguei a última mesa na varanda... agora chego sempre perto do meio dia... mas assim... se estiver lotado.. tu sentas no sofá e confere a programação... pode se servir de petisquinhos tb... enfim! Vai lá... e confere!!! Beijos
      Ro

      Excluir