quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Café da manhã na Casa das Tortas

Comecei um dia atipicamente, tendo um belo café da manhã na Casa das Tortas, no Centro de Floripa, um lugar que eu gosto muito, pois tenho certeza que encontrarei gostosos quitutes.

Fizemos os pedidos no balcão e pouco tempo depois recebemos as comidinhas na mesa. Sei que muita gente evita consumir fritura, mas, eu não me incluo nesse grupo e recomendo vocês provarem os salgados fritos da Casa das Tortas, pois são sempre os mais saborosos.

Dessa vez, uma coxinha e um espresso para minha mãe e para mim, um risóles de camarão e uma água natural. Nem um pouco lights para um café da manhã, mas, definitivamente não ligamos para isso e não me venham com assunto lowcarb que serão ignorados.





As casquinhas estavam um pouquinho mais tostadas que de costume, mas zero gosto de queimado. Para mim, não tem para ninguém, a Casa das Tortas humilha na massa e não economiza nos recheios que também estão sempre molhadinhos, do jeito que eu amo. #asgordapira

Para completar nosso momento, uma fatia bem generosa de torta de damasco macia como algodão.




Saldo do café da manhã: 19 reais.

Ambiente: ♥♥
Atendimento: ♥♥♥
Preço: $$
Sabor: ♥♥♥♥♥


Endereço: Rua Presidente Coutinho, 636 - Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3223-6409
Horário de funcionamento:
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Não

4 comentários:

  1. Hummmm eu confesso que tô me cuidando mais...daqui a pouco os 30 chegam, então preciso me prevenir hahah, massss eu AMO coxinha! Quer ver esta bem molhadinha da foto! Acho que me inspirou para a próx. reunião no centro hehe. Delícia!

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  2. Esses salgados parecem bem recheados mesmo! Tem tantos que enganam a gente, né? Hehe!
    Mas eu não comeria isso de café da manhã não, hahaha!

    Eu gostei dessa dica =)

    ResponderExcluir