terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para não esquecer do Subway

Para não dizerem que reprimi a Subway do SF, cá está um post. Já escrevi algumas vezes do meu probleminha de escolher sob pressão. A novidade é que isto está melhorando e aos poucos consigo produzir comidas decentes, mas sem perder totalmente o nervosismo que esses sistemas me trazem.

Em setembro fui ao Shopping Iguatemi fazer um lanche com minha amiga Brenda. Ela sugeriu o Subway e como não tinha fila costumeira, aceitei. Tudo bem, não vou esconder que no início eu copiei tudo que ela tinha escolhido, mas tomei as rédeas da situação na hora de escolher os molhos (Uau! #sóquenão). Consegui ser light e pedi um pão de aveia e mel com saladinha de alface, tomate e cebola, e peito de peru. Para os molhos, mel e mostarda e um pouquinho de azeite de oliva.




Até que enfim preparei uma coisa comível e além de tudo saborosa. Pedi uma água sem gás e, para não ser tão saudável assim e me reconhecer, terminei com um cookie de chocolate. O lanchinho foi muito barato, 9 pilas!

Aos poucos eu aprendo...

Ambiente: ♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥♥
Higiene: ♥♥♥♥♥
Preço: $
Sabore: ♥♥♥♥


Endereço: Avenida Madre Benvenuta, 678 - Shopping Iguatemi - Santa Mônica. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3239-8613
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 11h às 22h.
Aceita cartão: Sim
Estacionamento: Shopping

12 comentários:

  1. O Subway ainda não caiu nas minhas graças!

    ResponderExcluir
  2. Subway sempre me salva nas horas de aperto! Recomendo!




    Blog Café das Quatro
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapidinho e gostoso. Só esse tipo de sistema que é angustiante para mim...

      Excluir
  3. BMT + azeitonas + cebola + picles + molho chipotle + pimenta calabresa + azeite = amor.

    ResponderExcluir
  4. 9 reais pelo sanduíche, água e cookie? Barato mesmo.
    Pois é, sempre tem fila! É angustiante mesmo ter que escolher rápido... ainda mais quando a gente não sabe o que combina e o que não combina, hahaha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Subway, amoo! Melhor combinação: Pão parmesão ou 3 queijos, rosbife, adicional de cream cheese, queijo suiço.Rúcula (tem que pedi para tirar o cabinho haha), tomate, pimentão e de molho muito chipotle e um pouquinho de barbecue.

    OBS: Se gostares de mais apimentado cloca um pouco de pimenta calabresa. Cuidado que o chipotle já é picante.Para deixa ainda mais perfeito só pedir o dobro do recheio de rosbife. Não é dos mais lights, mas é dos deuses. hehe


    Beijooo Pri

    ResponderExcluir