terça-feira, 24 de julho de 2012

Encontro no Riviera Café

A dica de hoje é de mais um café da cidade. Mês passado me encontrei com as amigas psicólogas Deise e Isadora para comermos uma coisinha e colocar o papo em dia (temos que repetir, meninas!). Como cada uma tinha compromisso e horários a obedecer, marcamos em um local estratégico, no Shopping Beira Mar, no coração de Floripa.

Com a última reforma, o shopping disponibilizou uma área maior e diversas são as opções para esse programa que escolhemos. Optamos pelo grande Riviera Café, localizado no 2º piso.

As amigas já estavam lá sentadas em uma das mesas. O espaço é grande, principalmente se comparado aos demais bares e restaurantes do shoppping.




Mesmo tendo número suficiente de atendentes, a demora foi um ponto forte nesse dia. Precisamos pedir mais de uma vez pelo cardápio e aguardar mais um tanto para realizar os pedidos. Olhamos o cardápio e a lista de bebidas era grande. Mesmo com as guloseimas descritas, preferimos levantar e ir até o balcão dar uma olhada no que o Riviera tinha para oferecer.

Como eu não estava com fome, pedi um doce só para não ficar de mãos abanando, acompanhado de um pequeno espresso. O doce escolhido foi a mini-torta de prestígio, super deliciosa, por sinal, bem o que eu queria para o momento.

Deise escolheu um chá branco e uma fatia de torta de banana. De acordo com ela, a enorme fatia estava macia e saborosa. Isadora também ficou no time dos doces, pedindo uma torta de limão e um carioquinha.

Todas as bebidas vinham acompanhadas de uma bolachinha, e juntamente com os cafés, um copinho de água.


 


O ambiente é super agradável. Passaríamos mais horas e horas por ali se não tivéssemos compromisso. Quem está livre, pode ampliar o café para um happy hour, consumindo vinhos do cardápio e petiscos.

Eu paguei apenas 6 reais e as meninas algo em torno de 15. Um preço justo para o que foi pedido.



Ambiente: ♥♥♥♥♥
Atendimento: ♥♥
Preço: $
Sabor: ♥♥♥♥♥


Riviera Café
Endereço: R. Bocaiúva, 2468, Shopping Beira Mar: Piso Joaquina / L2, 243 - Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3333-1936
Horário de funcionamento: Seg. a sáb. 10 às 22h. Dom. 11 às 20h.
Estacionamento: Sim, shopping.
Aceita cartão: Sim

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Hummm, anotado. É difícil eu ir ao Beira Mar, mas se for, irei provar a cheesecake, pois adoro!
      Bjs

      Excluir
  2. Precisamos marcar o próximo encontro!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tive o mesmo problema com o atendimento. As atendentes são super atenciosas, mas acredito que falta funcionário. Contudo a comida e o ambiente compensam!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não pode acontecer de jeito nenhum, ainda mais em um lugar movimentada como um shopping center. Concordo sobre a comida e ambiente, Pati.
      Super beijo

      Excluir
  4. hummy!!!!!!!! que tortinhas mais deliciosas! babei pelas fotos!!! tb iria escolher a mesma que vc! =)

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro diquinhas de café. Agora que estou estagiando no centro, estou explorando muito mais as opções.
    Beijos

    ResponderExcluir